segunda-feira, 20 de junho de 2016

Ceguem "A Pessoa Que Ficou No Meu Corpo" Ontem Dia 19/06/16 Em "Santo Amaro" e Que Quase me Matou de Fome, Agora, Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Ficou No Meu Corpo" Ontem Dia 19/06/16 Em "Santo Amaro" e Que Quase me Matou de Fome, Agora, Amigos! ********************************************************************************* - Primeiro Eu Pensei que "Eu iria Morrer de Fome" Imediatamente. E isso foi Assolador Para Mim, ter que Viver Isso Debaixo da Forte Humilhação e de Forte Pressão de Muitas Pessoas em Cima de mim o tempo todo. *************************************************************************** - E na Estaçao do Trem esperando o Trem em Granja Julieta, Eu ia comer uma Banana que eu havia Comprado no Dia Supermercado, mas ele não Me Deixou Encontrar a Banana de Jeito Nenhum. ( E Só Hoje Cedo, eu pude Comê-la). - Mas a Fome era Muito , Mas Muito Grande, e eu então Rapidamente peguei um Pãosinho e as Poucas fatias de queijo Mussarela que esta Pessoa Havia me Obrigado á Comprar e Comi Rapidamente e Tomei o Restinho de Agua na Minha Garrafa. - Mas a Fome não Passou de Jeito nenhum e eu Continuei com Muita , mas Muita Fome o tempo todo. ************************************************************************** - E Felizmente quando eu Cheguei Em Pinheiros Meus Amados Paulistanos me Deram Socorro, e me Deram um Pratinho de Arroz com Maionese e Churrasco em um pequena Reunião de Amigos. E assim Eu pude Comer e só e Somente, nesta Hora a "Super Fome", Parou de me Tentar Me Matar de Tanta Fome. ***************************************************************************************** - Agora Eu quero entender porque eu Senti esta "Super Fome" e que "Podia me Matar de Fome" Imediatamente! - Eu Creio que "A pessoa que Estava No Meu Corpo" Era um "Super Demônio" e que é muito Maior do que um Demônio Gigantesco, e ou uma Pessoa Com o Proprio Corpo Cheio de Demônios. E Logo por Ser um Super Demônio Ele(a) Me Sugava Muita Energia e eu Morria de Muita Fome. - E eu creio que foi isto o que aconteceu. ******************************************************************************* - Contudo, pode ser tambem que "A Pessoa Que Estava No Meu Corpo" é quem Me Obrigava á Sentir Muita, Mas Muita Fome. ***************************************************************************** - Porém Acima de Tudo, Eu quero que Voces Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - Mas se Voces puderem Matar esta Pessoa que é um "Super Demônio" Imediatamente, isto seria bom para mim e para todo o Brasil, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele(a) e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: