segunda-feira, 20 de junho de 2016

Placa F J P 7189 SP - São Paulo - Fiat Weekend Branco - Ceguem este Taxista Agora, Amigos!

- Placa F J P 7189 SP - São Paulo - Fiat Weekend Branco - Ceguem este Taxista Agora, Amigos! ******************************************************************************** - Conforme eu Disse em um dos Meus posts anteriores de Hoje dia 20/06/16 Quando eu Estava Carregando o meu Celular Tranquila e Bem, Na Lanchonete; II Pátrias (Duas Patrias - no Caso Portugal e Brasil no Desenho das Bandeiras Deles), E Mandou Eles me Expulsarem e me Agredirem Intensamente. - E este Homem era um Taxita (eu Creio o Mesmo que depois eu fui atras e Anotei as Placas Deles). - E Ele Entrou de Terno Preto e Branco e Primeiro foi ao Banheiro, e na Volta do Banheiro ele Abriu bastante o Terno e Balançava o Corpo para os Lados, e assim Junto com "A pessoa Demônio" que estava No Meu Corpo Eles me Obrigaram á Olhar no Rosto Dele. - Depois ele desceu o Degrau e comprou algo no Caixa e Saiu Demonstrando muita Alegria em Me Agredir. *************************************************************** - E De Imediato o "Super Demônio De Boné Pontiagudo" Me Mandou Pegar o Celular e sair. Mas Eu pedi para ficar e ele foi Deixando. - Só que Depois como eu não Saí, Este "Super Demônio De Boné Pontiagudo" veio atras de mim e Me Expulsava e Tambem Ameaçava a Me Bater Com Muita Violência. E eu tive que Sair da Lanchonete muito Agredida Por Ele e por Todos. ****************************************************************** - Assim Primeiro Eu quero que Voces Tirem toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre Amigos. - E Façam ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e para Sempre Amigos. - E em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos. ************************************************************************* - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Façam este Taxista Ficar Completamente Cego, Agora, e Imediatamente, Amigos. EU quero que Ele fique Cego Agora, para que Ele nunca mais Possa Trabalhar Novamente Amigos. Assim Façam este Taxista ficar Cego Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - E como eu não Tenho Certeza de Qual era o Carro Deste Taxista quando eu Fui Atras da Pessoa de Terno que entrou na Lanchonete e Mudou Tudo rapidamente e Poucos Segundos quase me Matou de Tanta Vilência dos Três Homens comigo na Lanchonete II Pátrias, Eu fiz Dois Posts para os Dois Taxistas. E mesmo que o Outro não tenha ido á Lanchonte para Destruir a Minha Vida Ele tambem Merece Ficar Cego e merece a morte e a Derrota, porque quando eu fui lá Anotar a Placa dos Taxis (Porque Eu Creio que era o Mesmo de Terno no Banco do Taxi), Eu quero que Voces Me Vinguem destes Dois Taxistas Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Destes Dois Taxistas" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Destes Dois Taxistas" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Destes Dois Taxistas" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: