segunda-feira, 20 de junho de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Tire a Daniela Mercury da "Rede Globo aos Domingos" Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Tire a Daniela Mercury da "Rede Globo aos Domingos" Agora, Por Favor! ******************************************************************* - Tirem a Daniela Mercury da "Rede Globo aos Domingos" Agora, Amigos! ***************************************************************************** - Quando eu Morei em Brasilia, Por Varias Vezes eu Via esta Lésbica Daniela Mercury Ir até a Câmara dos Deputados, Na Esplanada, para trabalhar em Defesa das Lésbicas. Mas "O Povo do Mal de Brasilia" Nunca me Deixou Fazer Nenhum Post para Pegar ela. Mas agora eu quero que Voces Me Ajudem á Voltar ela para o Lugar dela que é lá dentro do Quarto Dela, Hoje e Para Sempre Amigos. ********************************************************************** - Meu Presidente e Meu Brasil Estas Mulheres Lésbicas, não Podem ser Celebridade Nunca. Assim é Preciso tambem Tirar esta Daniela Mercury da Mídia Imediatamente e Jogar ela nos "Esquecimento" Hoje e para Sempre. ********************************************************************* - Assim tirem ela das Capas de Revistas, dos jornais e de Toda a Mídia Agora, Meu Brasil. ***************************************************************** - Mas o Primeiro Lugar em que Eu quero que Voces Tirem ela é do Programa "Super Star" da Rede Globo e que acontece nas Tardes de Domingo e em Horario Nobre. - E neste Mesmo Horario Nobre ela fala com Varias Crianças que são Crianças Cantoras (Logo são muito Especiais e Importantes Para o Brasil), e as Crianças que falam com Ela não Podem Aprender que Ser Lésbica é Bom e Faz Bem Nunca. - E Hoje todas as Crianças do Brasil têm que Aprender a Verdade sobre as Lésbicas e Gays; Que Eles são Pessoas com Seus "Corpos Cheios de Varios Tipos de Demônios" e que Estão Condenados ao inferno para Sempre. E Assim Todas as Pessoas que Viram Lésbicas e Gays tambem vão Para o Inferno e vão Queimar no Fogo do Inferno assim que Morrerem. ***************************************************************************** - Leia este Versiculo: - Voces sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus. - 1 Coríntios 6: 9 e 10 ***************************************************************************** - Mas os Covardes os Traidores, os que cometem pecados nojentos, os assassinos, os imorais, os que praticam a feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar destas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte. - Apocalipse 21: 8 ******************************************************************* - Portanto Meu Presidente e Meu Brasil, Hoje Há Muitos Pais que Investem Financeiramente e tambem Investem Tudo o que Podem nos seus Filhos, dando a eles Profissões como Grandes Profissões, como "Grandes Medicos" Por Exemplo, e tambem que Investem em Seus Filhos Dando á Eles Tudo De Bom que há Na Vida, mas de Repente Chega um Homossexual e Transforma o Seu Filho e ou a Sua Filha em um Gay e ou em uma Lésbica Rapidamente. - Mas que Pena desde o Momento em que o Seu Filho que Foi tão Investido por Voce , Passou á ser uma Lésbica e ou Um Gay, o Seu filho e ou Filho, Tornou-se em um Ser Cheio de Demônios e que está Condenado á Ir para o Inferno e ir Arder no Fogo e Enxofre Assim Que Ele Morrer! ************************************************************************** - Assim para Concluir Eu peço que Voces Tirem Esta Daniela Mercury Lésbica da Rede Globo Agora. - E em Especial Tratem as Lésbicas Como Lésbicas e não Como Mulheres Normais Nunca Amigos. - Alías eu quero Proibir o Casamento Entre Lésbicas em Todo o Planeta Terra.

Nenhum comentário: