quinta-feira, 16 de junho de 2016

Eu Vou Continuar a Ver os Jogos de Futebol Pela Televisão, Hoje e Sempre, Meu Brasil!

- Eu Vou Continuar a Ver os Jogos de Futebol Pela Televisão, Hoje e Sempre, Meu Brasil! **************************************************************** - No Ultimo Jogo entre Palmeiras e Corinthians, O Time do Corinthians, se Vendeu para O Palmeiras, e Decidiu Perder para que o Palmeiras Pudesse Ser o Vencedor. ************************************************************************** - E isso Aconteceu Apenas Porque eu estava Vendo o Jogo Pela Televisão Tambem, além de Ouví-lo Pelo Meu Celular. ****************************************************** - Assim o "Bar da Rua Arco Verde na Esquina com a Rua Fradique Coutinho" aqui em Pinheiros" Trabalhou em Conjunto Com a Televisão e com o Time do Palmeiras, para que o Corinthians, Perdesse Rapidamente. ***************************************************************** - E nesta Semana o Pessoal do Meu Amado Santos FC não quiz me Deixar Ver o Jogo Entre Santos e um outro Time que Eu esqueci o Nome, para evitar que o Santos Perdesse. Assim eu só pude Ouvir pelo meu Celular, Mas sem Ver pela Televisão Tambem. - Logo o Santos Venceu o Outro Time de Futebol. - E Eu fiquei Chateada, porque Eu gosto de Ver os Jogos pela Televisão tambem. - Contudo já Passou, eu Eu já Liberei o Perdão para O Meu Amado Santos FC e já Está Tudo Bem Comigo e com eles Naturalmente. *********************************************************** - Entretanto eu quero Avisar á Todos, Que eu não Vou deixar de Ver os Jogos pela Televisão Tambem. E Assim Voces Montem Toda uma "Equipe Forte" e que Consiga Vencer este "Governo Do Mal" No Futebol e esta "Raça Inferior" do Saymon e Façam Eles Perderem Para Nós em Todos os Jogos Por Favor, Amigos. ************************************************************* - Por Exemplo Ontem o Meu Coritiba não se vendeu para o Palmeiras e Empatou com o Palmeiras, e assim nós Humilhamos o Palmeiras. ******************************************************************* - Portanto a Minha Ordem é Esta: O Mal não Pode Vencer o Bem Nunca! Logo os Nossos Times de Futebol são os Melhores Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: