quinta-feira, 16 de junho de 2016

Matem O Casal do "Astra Prata" Agora, Amigos!

- Matem O Casal do "Astra Prata" Agora, Amigos! - Ontem a Noite eu estava Trabalhando e este "Casal Se Apresentou na Minha Frente" Vairas Vezes. - E Eles são um Casal de uns 45 Anos Mais ou Menos. - E esta Mulher está Doente e Muito Doente. E até o Jeito dela Caminhar é aquele Jeito De Gente Muito Doente. Mas Ela Gosta Muito De Ser Doente o Tempo Todo. - E Ontem quando eles Colocaram ela no Meu Corpo, ela Foi Insuportável, e muito Má comigo. ******************************************************** - A Doença dela é no Intestino. E todo o Intestino dela Esta Muito Doente. E Minha Barriga logo Ficou Dura e Estufada Para Fora. - E Ela me Obrigou á Sentir Dor Forte Por Uns 20 Minutos, mas Foi Terrivelmente Assolador ela No meu Corpo com esta Dor Fina e Forte ao Mesmo Tempo. - E eles não Me Deixaram Anotar a Placa do Carro Velho deles De Jeito Nehum, Amigos. Mas Se Eu sou Gravada, Voces Teem como Identificá-los e me Vingar Deles Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - Assim eu peço que Primeiro Voces Matem ela Imediatamente Amigos e Amigos Juticeiros! - Mas Matem ela Primeiro e Depois Matem o Marido estranho Dela Amigos. ************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Do Casal do "Astra Prata" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste Casal do "Astra Prata" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: