quinta-feira, 16 de junho de 2016

Meu Caro Jogador Calleri Pare de Me Pedir Para Te Liberar, Agora!

- Meu Caro Jogador Calleri Pare de Me Pedir Para Te Liberar, Agora! *********************************************************************** - O Time do São Paulo FC juntamente com o Jogador Calleri tem me Pedido Para Liberar Ele de Tudo o que Escrevi na Internete Sobre Ele. - Mas Eu não Vou Liberar Não. Porque Ele Quebrou o Nariz do Meu Jogador do Santos FC o Meu Querido Renato. E isso é Grave. **************************************************************************** - Entretanto, se Ele me Libertar deste Sofrimento Intenso, aí Sim eu Liberto Ele das Palavras que a Vida Escreveu Contra Ele na Minha Boca e nas Minhas Mãos! ********************************************************************** - Assim se Ele For Lá e Falar com O Saymon e Me Libertar deste Sofrimento Rapidamente ai sim Eu o Liberto assim que Eu Já estiver Livre! ************************************************************* - Mas se ele não Me Libertar, o que Prevalesce é a Escolha dele Meu Sofrimento através das Atitudes Erradas Coordenadas pelo Saymon e Pela "Raça Inferior" Deste "Governo do Mal" que já Governa o Brasil há Dez Anos. ************************************************************ - Então Calleri me Liberte para que Voce tambem Seja Livre!

Nenhum comentário: