quinta-feira, 16 de junho de 2016

Minha Amada Paris, Faça o "Agostinho Teixeira" da Radio Bandeirantes, Voltar para o Brasil, Agora!

- Minha Amada Paris, Faça o "Agostinho Teixeira" da Radio Bandeirantes, Voltar para o Brasil, Agora! *************************************************************************************** - A Radio Bandeirantes não Mudou a Postura dela Comigo nem depois dos Posts Solicitando o Fim da Rede Bandeirantes e a Morte de João Carlos Saad. E tambem Continuam á Destruir a Minha Vida e o Proprio País o Tempo Todo. - Assim Ele tiveram a Oportunidade de Me Respeitar, Mas Escolheram Permanecer Governando Para o Mal. Logo Eles Merecem a Derrota Para Sempre! ****************************************************************************** - E Este "Agostinho Teixeira" Não é um Ser Humano. Ele Já nasceu um Demônio Gigantesco. E é claro nunca será um Humano. ****************************************************************************** - Assim eu peço ao Meu Presidente François Hollande e á Todos as Autoridades de Paris e tambem aos Meus Amigos em Paris, Para que Voces Façam o o "Agostinho Teixeira" da Radio Bandeirantes, Voltar para o Brasil, Agora! - Mas é tambem Para Maltratar Ele Intensamente o Tempo Todo. E eu peço que Voces Ataquem o Corpo Dele com Muita Violência. E façam alguem Machucar o Corpo Dele. E tambem Maltratem ele dentro do Avião e tambem quando ele Chegar ao Brasil, Maltratem e Agridam Ele Bastante Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - Meu Presidente François Hollande, EU é quem Devia estar em Paris Trabalhando na Abertura da Minha Igreja Ministério Étrom e tambem nas Minhas Empresas Multinacionais. Assim este "Agostinho Teixeira" da Radio Bandeirantes está No Lugar do Que era Meu e Logo Ele está Roubando e Sugando as Minhas Bênçãos aí em Paris. - E Outro Dia meu Presidente o Ricardo Capriotte da Radio Bandeirantes estava Em Jerusalém no meu Lugar. E ele nem Noção do que é Ser Evangélico de Verdade, e Muito Menos do Valor da Presença de Deus em Jerusalem. Logo esta Radio Bandeirantes está Recebendo Bênçaos que eram Minhas e Distribuindo Entre Eles. - Mas eu peço que Voces Que não São Brasileiros façam o Saymon e a Rede Bandeirantes de Comunicação, Pararem de Me Roubar o que é Meu Agora, Por Favor. ********************************************************************* - Assim Meu Presidente e Autoridades de Paris e Amigos de Paris, Eu peço que Voces Façam o "Agostinho Teixeira" Voltar Para o Brasil, Imediatamente! ******************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada Por Tudo! - Abraços á Todos!

Nenhum comentário: