quinta-feira, 16 de junho de 2016

Meu Presidente Michel Temer o Estádio do Morumbi Quer Sua Ajuda para Reformar Seu Estadio de Futebol!

- Meu Presidente Michel Temer o Estádio do Morumbi Quer Sua Ajuda para Reformar Seu Estadio de Futebol! *************************************************************** - Ontem á Noite quando eu Estava Ouvindo O Jogo entre o São Paulo e o Vitória o "Milton Neves da Radio Bandeirantes" me Disse que Os Senhores Diretores do Estádio do Morumbi, Querem a Ajuda do Governo do Brasil Para Reformar o Seu Estádio. ************************************************************************* - Assim Meu Presidente, eu peço que Voces, Dêm Muita Atenção á Eles. E tambem Dêm Tratamento Vip á eles. E tambem Possam atendê-los Bem e com o Dinheiro em que Eles Estiverem Necessitando em Abundância Por Favor. ************************************************************** - Agora Depois de Dez Anos De Sofrimento Intenso Pelo Brasil Este "Governo do Mal" Regrediu Muito e assim me Tirou Muitas Questões que não Poderia me Tirar Nunca. Como Por Exemplo o "Prazer de Ir ao Cinema" para ver um Bom Filme, Tranquilamente e bem á Vontade. - Hoje o Cinema para mim Tornou-se uma "Arma Perigosa" Contra a Minha Vida, e que me Fere muito Por Varios Dias Seguidos. - Portanto, Eu Simplesmente não Posso mais ir ao Cinema, nem Para me Divertir e nem por Motivo Algum, Porque isto Tornou-se um Perigo de Risco de Morte e de Violências Intensas contra a Minha Vida. ************************************************************* - Assim Hoje a Minha Única Diversão Está no Futebol. E Eu amo Ver os Jogos pela Televisão "Sentada"! E Ou Simplesmente Ouvir somente Pelo Meu Celular. - Sendo Assim a Minha Unica Diversão Hoje é o Futebol. Logo Eu Gostaria que voce os Atendesse Com Muito Amor e Carinho Tambem Por Favor, Meu Presidente Michel Temer. **************************************************************** - E Para Concluir: Desde Já Muito Obrigado Por Tudo o que Voce Tem Feito Por Mim! - Amo Voce e Sua Equipe de Governo. Amo Voce e Sua Familia. - Abraços á Todos!

Nenhum comentário: