quinta-feira, 16 de junho de 2016

Matem o "Demônio Nordestino de São Paulo" que está "No Meu Corpo Hoje" Dia 16/06/16 Agora!

- Matem o "Demônio Nordestino de São Paulo" que está "No Meu Corpo Hoje" Dia 16/06/16 Agora! - OBS.: Eu Nada Tenho Contra os Nordestinos do Brasil. Eu Respeito e Valorizo Todos Voces! ************************************************************************* - Hoje Cedo quando a "Panificadora Sensação" me Entregou o meu Café da Manhã, Foi ele é quem em Entregou o Pão e o Café nas Minhas Mãos. E isso foi uma Afronta Muito Grande Para Mim. ************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - Agora, "As Pessoas Vêm", "Se Apresentam Na Minha Frente" e "Depois Vêm Ficar no Meu Corpo" e "Me Agridem Intensamente"! - E Isso é Algo Inimaginável de que se Aconteça. Como assim a Pessoa se Apresenta para mim na Minha Frente, Depois vem Fica no Meu Corpo, E Me Agride Intensamente e Depois Pensa que Vai Ficar Impune? - Isso é Muita Desfaçatez "Destas Pessoas e Deste Governo do Mal"! - Porque Isso não Se faz Com Ninguem. Nenhum Ser Humano pode Ser Tratado desta Forma. E especialmente Eu que Sofro pelo Brasil, Já Há Dez Anos e Que Sou Inocente. - E Eu não Tenho Como Escapar e Me Libertar desta "Atitude de Desfaçatez" Deles Comigo. Assim Eu tenho o Direito de Destruir Completamente Tanto "A Pessoa Que Ficou No Meu Corpo", Quanto A Familias de Cada uma "Destas Pessoas que Vêm Ficar No Meu Corpo", Meu Brasil e Meus EUA e Minha Amada Paris. ******************************************************************************** - Assim Eu Peço a Morte Deste "Demônio Nordestino de São Paulo" que está "No Meu Corpo Hoje" Dia 16/06/16 Agora! ******************************************************************************** - E Ele não Pode Continuar Vivo nem Mais um Segundo, Matem Ele agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Já Façam Varias Fotos Dele e De Toda a Familia Dele Agora e Já Coloquem na Internete e Já "Marquem" Ele e Toda a Familia Dele com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Matem este "Demônio Nordestino de São Paulo" que está "No Meu Corpo Hoje" Dia 16/06/16 Agora! *********************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Demônio Nordestino de São Paulo" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Demônio Nordestino de São Paulo" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: