segunda-feira, 18 de julho de 2016

Ceguem "O Menino Que Ficou No Meu Corpo" e que me Estuprou no Sabado Dia 16/07/16 Agora, Amigos!

- Matem "O Menino Que Ficou No Meu Corpo" e que me Estuprou no Sabado Dia 16/07/16 Agora, Amigos! ********************************************************************************** - Primeiro; EU não Vou dizer "Pequeno Estupro" Porque na Verdade foi um Estupro. - O Fato é que Eles me Fizeram Sentir e Pensar que não Havia Acontecido Praticamente Nada. - E Eles tambem não Me Deixaram Viver esta Dor deste Estupro para que eu "Pudesse Pôr Para Fora" e assim Me Libertar desta Dor, rapidamente. E eles tambem não Me Deixaram Chorar, E isto foi ainda mais Difícil Para mim, Logo Eu ainda Preciso Chorar para me Libertar Rapidamente. *************************************************************************** - OBS.: Eles me Fizeram entrar numa Panificadora para pegar uma Garrafa de agua aqui na Ponta da Praia, e ao Entrar já de imediato, um Menino, me agrediu Muito. Depois eu esperei ele sair da porta, mas ao entrar um outro e ou o mesmo Menino, não sei me Agrediu Com Sexo e Desfaçatez. - Na Porta da Panificadora, ao Pegar a Comanda e ao Passar na Catraca, este menino Respirou Demonstrando ter um Orgasmo. - Ele estava já Antecipadamente Sentado "na Mesa e Na Cadeira e bem em Frente" á Catraca aonde eu Entrei. E ele é De Pele Branca e ele é Meio Loiro, Aliás, Ele tem o Cabelo Castanho bem Claro, ou meio Marrom bem Claro. Assim ele é tambem Branquelo, mas não é Loiro Não. O Cabelo Dele é Bastante Castanho, Amigos. E Ele deve Ter uns Sete Anos De Idade no Máximo Amigos. ***************************************************************************** - E na Hora em que Eu Fui Fazer Xixi, Primeiro Ele deve ter Movimentado o Pênis Dele dentro da Minha Vagina. E Depois, eu senti uma Espécie de Ardência na Minha Vagina, E era como se a Minha Vagina estivesse Ardendo. Mas era Leve, Porém me Incomodava Muito. ***************************************************************************** - E tambem tive a Sensação de Ter um Pênis Bem Pequeno Dentro da Minha Vagina. E isso foi Assolador para mim. E eu não Sabia o que era Aquilo, mas Nesta Hora eles me Fizeram pensar que era um Motoqueiro, é Quem Estava no Meu Corpo. Assim eu disse: Me Parece que Pênis deste Motoqueiro é Deformado, tem algo errado com Pênis deste Motoqueiro. - Mas na Verdade quem estava No Meu Corpo, não era Um Adulto Motoqueiro, Era Sim o Menino que estava me Estuprando sem que Eu soubesse quem Era Ele. - E tambem a Mente dele e ou Cérebro Dele me Prejudicava Bastante e havia Perturbação tambem na Minha Mente, Porque o Cérebro de uma Criança ainda não está Pronto e a Mente dele não é Completa e isso me Prejudica Muito. Diferente da mente de Um Adulto que para mim é Normal. Logo Eu não Gosto que eles coloquem Crianças no meu Corpo, porque isto me Faz Sofrer Muito. ************************************************************************************** - Assim EU quero que voces Matem Este Menino Imediatamente Amigos! - Mas Primeiro Façam Ele Ficar "Completamente Cego" Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! - Logo a Minha Maior Vingança contra Ele é Fazer Ele Ficar Cego Amigos. Assim Ele não Vai Ver o Pênis Dele Crescer Amigos e Não Vai Ver o Corpo Nu de Uma Mulher Nunca mais Amigos. Então Façam ele Ficar Completamente Cego, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - E a Minha Vontade é que Voces Matem este "Menino que me Estuprou" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino que me Estuprou" e Divulguem as Fotos "Menino que me Estuprou" na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Menino que me Estuprou" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: