segunda-feira, 18 de julho de 2016

Placa F K C 5810 SP - Santos - Moto Scooter Branca! Ceguem este "Motoqueiro Demônio" Agora Amigos!

- Placa F K C 5810 SP - Santos - Moto Scooter Branca! Ceguem este "Motoqueiro Demônio" Agora Amigos! ********************************************************************* - Ao Entrar no Outro Lan House este outro Motoqueiro, já estava lá de PLANTÃO NO BALCÃO ME ESPERANDO. - Assim Depois que Eu olhei Varias Vezes no Rosto Dele, (Porque até então eu não Sabia que ele era Motoqueiro e tambem não tinha visto a Moto branca dele lá Fora, na calçada bem em frente), Foi Ligado o Computador, mas mesmo assim juntamente com o Funcionário do Lan House, Eles queriam me Obrigar á Olhar Novamente no Rosto deste Motoqueiro, mas eu Recusei e Olhava para a Rua lá Fora. - E Ele tambem estava Vestido com uma Jaqueta Preta de Motoqueiro e Sempre Colocava a Mão no Bolso para me Agreidir ainda Mais Amigos. Assim EU quero que Voces Decepem uma das Mãos Dele imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - E este "Motoqueiro Demônio" não saía do Balcão De Jeito Nenhum. E ele só saiu quando eu comecei á Publicar o Post sobre o Outro Motoqueiro Demônio do Post Anterior á este. - Assim que ele sentou-se na Pequena Scooter Branca, eu anotei a Placa, e ele Esperou que Eu Anotasse a Placa sentado, e Depois Saiu. ********************************************************************************** - Logo eu quero que Voces Façam Este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego Agora Amigos e Amigos Justiceiros. - Eu Peço que Voces Façam ele "Ficar Cego" Imediatamente, Porque Primeiro Ele me Obrigou á Olhar no Rosto Dele bem de Perto e VÁRIAS VEZES, Mas Depois Ele Ainda queria Que EU Voltasse á OLHAR NO ROSTO DELE, Novamente Amigos. Assim Voces Têm que FAZER Ele Ficar Completamente Cego, agora Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - E é Claro: Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Façam ele ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deles Agora e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Motoqueiro" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Motoqueiro" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Motoqueiro" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: