segunda-feira, 18 de julho de 2016

Matem o "Criminoso que Ficou No Meu Corpo" Aqui em Santos Agora, Amigos!

- Matem o "Criminoso que Ficou No Meu Corpo" Aqui em Santos Agora, Amigos! *********************************************************************** - No Dia em que EU Cheguei de Ônibus aqui em Santos, nesta Ultima viagem desta semana, eles colocaram No Meu Corpo um Criminoso. E eu nem sequer sabia que Ele era um Criminoso, e eu só soube Depois que Ele falou na Minha Boca a Seguinte Frase, quando eu Vi um Bebê no CARRINHO COM O PAI, e indo para um outro lan house e depois de eu já ter almoçado. - Ele disse: Tomara que o seu Filho Morra Assassinado. - E ou algo assim , mas a essência do que ele quiz dizer foi isto, E se eu sou Gravada, voces Têm como Rever o Dia em que ele Me Afrontou. ******************************************************************************************* - E eu não Sei o Horario exato em que Eles colocaram este Criminoso Demônio, Gigantesco, no Meu Corpo. E não Sei se Ele Veio de São Paulo , já no Meu Corpo. O Fato é que ELes me "Fizeram Passar Mal" Dentro do Onibus durante toda a Minha Viagem de Sâo Paulo á Santos. - Logo eu quero que Voces Matem esta Pessoa que me Fez Passar Mal no ônibus Imediatamente Amigos e Amigos Justicediros! ******************************************************************************* - E na Hora do Meu Almoço na Vila Belmiro, quando eu Solicitava o Meu Almoço ele me Agrediu com Muita Desfaçatez e me Fez de Trouxa e me Impediu de Ganhar Dinheiro, e Santos ia me Dar mais de Vinte Reais, mas Eles não me Deixou Receber Nada Dinheiro e Pegava Pedras e Jogava no Chão e Me Fazia Fazer Papel de Louca o Tempo Todo. ************************************************************************************ - Assim Este Criminoso me Agrediu e me Afrontou Bastante, E ele me Agrediu ao Bel Prazer dele e á Vontade Dele. E Ele só saiu do Meu Corpo, Depois que eu Fui para Um Lan House. - E eu não Sei se Este Criminoso é de Santos, E ou Se é De São Paulo, Mas de Onde quer que ele seja , Eu quero que Voces Matem Ele Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - Logo EU peço que Voces, Matem Ele Imediatamente, E Queimem o Corpo Dele e Joguem as Cinzas dele numa Fossa De Fezes Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Criminoso" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Criminoso" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Criminoso" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia "Deste Criminoso", Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: