segunda-feira, 18 de julho de 2016

Placa F D Q 3707 SP - Santos - Moto Vinho - Ceguem e Decepem este "Motoqueiro Demônio de Santos", Agora, Amigos!

- Placa F D Q 3707 SP - Santos - Moto Vinho - Ceguem e Decepem este "Motoqueiro Demônio de Santos", Agora, Amigos! - Placa F D Q 3707 SP - Santos - Ceguem e Decepem este "Motoqueiro Demônio de Santos", Agora, Amigos! ************************************************************************ - Primeiro eles me Fizeram de Trouxa Esperando este Lan House Abrir, e quando abriu eles queriam me Obrigar á Olhar para um Homem que é um Super Negro Demônio Gigantesco. E ele é um "Negro que é bem Preto" e de corpo atlético e coxas grossas. Mas eu não olhei de forma alguma. - Assim EU quero que Voces Matem este "Super Negro Demônio Gigantesco" Super Preto Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - E quando eu entrei no Lan House este Motoqueiro estava Retirando a Moto Para Fora do Lan House, Mas Mesmo assim eu não olhei no Rosto dele de Perto não . E Só vi o Rosto dele lá fora e de longe. - E quando a Mulher dele Chegou, Ela me Mandou Tomar café e eu fui até a Panificadora e Um Senhor Pagou o Café para mim. - Mas quando eu fui sair da Panificadora, Este "Motoqueiro Demônio de Santos", Estava Saindo na Moto Dele lá na Porta do Proprio Lan House. Assim eu tive que voltar para dentro da Panificadora, e esperar este Motoqueiro sair na Moto Dele. Assim quando eu entrei no Lan House a Mulher Dele se Recusou á me deixar usar a Internete deles, e Mentiu que ela estava sem Internete. E ela me Agrediu tambem com Palavras e ela Disse uma Ulitma Frase para me Afrontar e me Agredir com Sexo: Ela disse esta Frase: Não Dá! - Mas ela se Referia á Mim, dizendo que eu não Posso Fazer Sexo. ************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E quando Eu Fui Tomar o Café na Panificadora, ao tomar o Café no Balcão, este Mesmo Motoqueiro veio Por Trás de mim e de Surpresa e de Tocaia ele Passou Pelas Minhas Costas e quase Encostou o Pênis Em Mim, quando eu tomava o Café Puro. - Mas Felizsmente: "A Pessoa que Estava no Meu Corpo" Me Fez Levantar a Mão Para Traz e assim eu quase Encostei a Minha Mão na Cara Dele, Que Estava Quase Parado no Meu Bumbum, Amigos. E então, quado Eu vi que era o Mesmo Motoqueiro do Lan House que estava Parado no Meu Bumbum, dentro da Panificadora enquanto eu tomava o Café, eu Disse a Seguinte Frase: "Ó Quase Tomou um Tapa Na Cara"! Assim Foi Como Se Ele tivesse tido um Orgasmo no Meu Bumbum, E isso é Digno de Vingança e De Limpar a Minha Honra Imediatamente Amigos. - Eu quero a Minha Vingança contra este Motoqueiro Imediatamente Amigos. Voces Têm que Destruir este Motoqueiro Agora, Hoje e Para Sempre Amigos. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************* - Endereço: Nome do Lan House: Cyber Hunt - Rua Barão de Ramalho bem Proximo á Avenida Afonso Pena. Bairro Macuco. - Fone: (13) 33-26-33-41 ****************************************************************************** - Ele é de Pele Branca, e tem no Maximo 1,60 de Altura. E ele é Careca, e tem aquele Crânio Bem Redondo e Muito Feio. - E ele apesar de ser Baixote, tem um Corpo Atlético e tem as Coxas Grossas. - E ele estava Vestido Com Jaqueta de Motoqueiro e com a Calça tambem de Motoqueiro! *********************************************************************************** - A Mulher dela é De Pele Branca e Cabelo Preto e ela estava usando um Rabo de Galo. - Ela é Alta e Magra, mas tem Bastante Bumbum e um Quadril Grande, e é Muito Bonita. ************************************************************************* - Primeiro EU quero que Voces Destruam Completamente O Casamento Deles e já Façam agora, com que eles Nunca mais Se Casem com Ninguem e Morram Sozinho e sem Fazer Sexo com ninguem Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - E este "Motoqueiro Demônio de Santos", EU quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Agora, Amigos. - Mas a Minha Maior Prioridade é para que Voces Tirem "Toda a Força do Pênis" Dele Agora! Logo Ainda Hoje Dia 18/07/16 EU quero ele já sem Força no Pênis Imediatamente Amigos. - E em Especial Façam tambem com que Ele Tenha Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Principalmente já de Imediato, Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - Contudo EU quero que Voces Matem este Motoqueiro em Um Acidente Violento de Moto em que Ele Morra Todo Cheio de Sangue Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - E esta Mulher Eu quero que VOces Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto Dela e que Não saia Nunca mais nem com Cirurgia Plastica Amigos. E quando ela for usar chapéu ou boné para esconder a Cicatriz no Rosto , voce em publico tirem o Chapéu dela Para Sempre Amigos. - Mas Primeiro Eu quero que Voces "Amarrem Ela Nua em Publico" e Deem "Um Banho de Ovos Novos" nela, mas com Bastante Ovos e Para que Ela fique Bem Cheia de Ovos e sinta muita Dor dos Ovos na Pele Dela Amigos e Amigos Justiceiros! - E ela nunca mais Vai se Casar e tambem não Vai Fazer Sexo Nunca Mais Amigos! *************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deles e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: