segunda-feira, 18 de julho de 2016

Coloquem "uma Doença Super Doença no Estômago" da Mãe do Menino que Me Estuprou Sabado em Santos, Agora, Amigos!

- Coloquem "uma Doença Super Doença no Estômago" da Mãe do Menino que Me Estuprou Sabado em Santos, Agora, Amigos! - Matem a Mãe do Menino que Me Estuprou Sabado em Santos, Agora, Amigos! ************************************************************************** - Eu nunca tive uma Vida Sexual Ativa e Bem Desenvolvida como tem uma Mulher Casada e que já tem um Filho Homem Grande. Assim a Mãe Deste "Menino" que me Estuprou Merece a Morte Imediatamente Amigos. ************************************************************************************* - E Se ela já Se Casou e já Engravidou e já é Mãe e já tem uma Familia, E não Me Respeitou Porque eu ainda não Sou Mãe, E assim Ela Poderia ter Evitado que o Filho dela me Estuprasse, então ela merece a Morte Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - E a Partir de Hoje Dia 18/07/16 a Vida Desta Mulher nunca Mais será uma Vida Normal, a Partir de Hoje a Vida Dela será uma Vida De Muita Humilhação, Muitas Derrotas e de Muita Dor Hoje e Para Sempre. - Eu Peço que Voces Coloquem uma Doença Incurável no Estômago Dela e que Façam com que Ela nunca mais Tenha Paz Para Poder Se Alimentar Bem Nunca Mais Amigos. - Assim Eu quero que Voces Deem um Jeito tambem de ela Sentir Muita Dor em Todo o Futuro Dela e tambem até o Dia da Morte Dela Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Da Mãe deste Menino" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Da Mãe deste Menino" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Da Mãe deste Menino" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Da Mãe deste Menino" e De Toda a Familia "Da Mãe deste Menino", Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: