segunda-feira, 11 de julho de 2016

Ceguem o "Motoqueiro Demônio" que Me agrediu no Subway Ontem a Noite Dia 11/07/16 Agora, Amigos!

- Ceguem o "Motoqueiro Demônio" que Me agrediu no Subway Ontem a Noite Dia 11/07/16 Agora, Amigos! ***************************************************************************** - Ele foi o Primeiro desta Raça Inferior de "Pessoas Estranhas" Mandadas, pelo Rafael Colombo da Radio Bandeirantes, á me Agredir Ontem na hora do Meu Jantar no Subway ********************************************************************** - Assim eu peço que Voces Façam ele ficar Completamente Cego Agora Amigos! - E este Motoqueiro Demônio Tem que Ficar Cego, Agora, Logo Ceguem Ele Imediatamente, Para que ele nunca mais Possa Trabalhar Novamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************* - E em Especial Tirem Toda a Força do Pênis Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos. - E Façam este "Motoqueiro Demônio" Ter Problemas Para Urinar, Hoje , Agora e Sempre Amigos. - E Eu quero que voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual deste "Motoqueiro Demônio" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - Contudo, como ele me Feriu Bastante, se Voces Puderem Matar Ele imediatamente seria o Ideal Para mim e para todo o Brasil Amigos. - Logo: Provoquem um Acidente Violento de Moto e que Façam ele Morrer todo Cheio de Sangue Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Demônio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: