segunda-feira, 11 de julho de 2016

Matem o "Velho Saudável da Loja de Calçados" que Fez "O Olhar Mal e Perigoso do UFC" Contra o Meu Corpo, Agora, Amigos!

- Matem o "Velho Saudável da Loja de Calçados" que Fez "O Olhar Mal e Perigoso do UFC" Contra o Meu Corpo, Agora, Amigos! ********************************************************************** - Primeiro: Eles me Mostraram ver pela Televisão Este: "Olhar Mal e Perigoso do UFC" aonde Duas Pessoas que vão Lutar um Contra o Outro, Aproximam o Rosto um do Outro e fazem um Olhar Maligno e cheio de Muito ódio e de muita Raiva, á Olhos nos Ólhos, e isso é muito Perigoso. ********************************************************************** - E eu fiquei Horrorisada, quando eu vi isto na Televisão. E Este "Olhar Estranho" é Muito Destruidor e Muito Perigoso. - Que Horror, que Horror, quer Horror. Isto é Horrivel e muito Perigoso. ******************************************************************** - E no Sabado passado eu fui Almoçar aonde eu sempre almoço aqui em Pinheiros e este Idoso abriu esta Porta do Meu Lado e veio me Agredir com muita Desfaçatez. ****************************************************************** - E Este Velho é um Homem que Aparenta Ser Muito Saudável. E ele Parece estar Cheio de muita Saúde e vigor. ***************************************************************** - Ele é De Pele Branca. Mas tem o Cabelo Branco e Grisalho ao Mesmo Tempo E já Aparenta ser Idoso. Mas tem um Corpo quase Atlético. E ele é bem Magro e tambem Alto. ************************************************************ - E Este Idoso me Provocou Bastante. - E ele usava uma Jaqueta de Couro Marrom Moderna e muito Bonita. E Se Comportava não como um Idoso, mas como um homem Estranho e Diferente de todos da Idade Dele. ******************************************************************** - Até que eu Liguei no 190 para me Livrar dele mas aí é que ele Me Afrontou ainda Mais. - Assim eu deixei o 190 atender e fiz ele Falar Algo , para que Ficasse Gravado a Voz dele no 190 me Afrontando, Muito. **************************************************************** - E ele se Deixou Gravar tambem para que Ele Pudesse me Ferir com este: "Olhar Mal e Perigoso do UFC" , Contra a Minha Vida e Contra o Meu Corpo. - Assim, enquanto eu estava com o celular na mão para gravar a voz dele no 190, Ele se Aproximou de mim e Quase Encostou em mim e no meu Corpo, e me Jogou Brutalmente este: "O Olhar Mal e Perigoso do UFC"! ********************************************************************************* - Logo eu quero que Voces Matem este Velho desta Loja De Calçados de Pinheiros Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E assim que for Possivel eu coloco o nome e o Endereço desta Loja de Calçados aqui nests Post Amigos. - Mas a Loja é na Rua Fradique Coutinho e quase esquina com a Rua Teodoro Sampaio e é em Frente á um ponto de Taxistas Amigos. *************************************************************************** - Então Matem este Velho Cheio de Muita Sáude Agora Amigos. - A Minha Prioridade é para que Voces Matem este Velho Saudável, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Velho Cheio de Muita Saude" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Velho Cheio de Muita Saude" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: