segunda-feira, 11 de julho de 2016

Placa F U F 5543 São Paulo - SP - Renault Logan Branco! Façam um Ferimento no Corpo Deste Taxista Agora Amigos!

- Placa F U F 5543 São Paulo - SP - Renault Logan Branco! Façam um Ferimento no Corpo Deste Taxista Agora Amigos! ****************************************************************************************** - Placa F U F 5543 São Paulo - SP - Renault Logan Branco! Ceguem este Taxista Agora Amigos! - Dados escritos no Taxi: TP - 127-9 e Numero: 030 Ligue: 156 ****************************************************************** - Hoje Cedo á Mando do Rafael Colombo e desta Raça de "Pessoas Estranhas" e "Totalmente Sem Inteligência" e tambem Destas "Pessoas Muito Maligas" este Taxista Me Agrediu intensamente. E Ele me Agrediu das 6:30 da Manhã até as 07:30 da Manhã. - Eu fui Trabalhar porque ontem a noite eles só me deram Seis Reais e faltava os 11,00 da Internete de Hoje Segunda-feira. Mas Hoje Eles só Me Deram R$1,70 Míseráveis e muito Sofridos o Tempo Todo. - E Por Causa Dele eu liguei no 190 3 Vezes, mas aí é que Ele me Agredia ainda mais. - E ele não Parou de me Agredir nenhum Segundo, amigos. - E na Rua Fradique Coutinho, quase esquina com a Teodoro Sampaio, e em Frente ao Ponto de Taxi deles Ele Ligou a Televisão e colocou o Volume bem alto. E assim a Moça Jornalista da Rede Globo vestida de Laranja, Falava muito Alto, e me Feria com as Palavras Dela. ************************************************************** - E eu liguei de novo no 190 mas aí ele foi na TV e Colocou o Volume Ainda mais Alto. - Assim ele me Agrediu e me Ferio bastante amigos. ***************************************************************** - Assim eu peço que Voces Deem um Jeito de Ferir o Corpo Dele, Agora. Logo Como Doeu Muito e Ele me Feriu Muito Com a Pirraça Dele Contra a Minha Vida Exatamente Durante Uma Hora, eu peço que Voces Provoquem um Ferimento no Corpo Dele que Nunca mais Seja Curado, e façam este Ferimento no Corpo Dele Doer Para sempre e Façam tambem Doer até o Dia da Morte Dele Amigos. - Este Taxista me Torturou intensamente Durante Uma Hora Amigos. Agora voces Vão Torturar ele Durante todo o Restante Da Vida Dele, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Taxista" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Taxista" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Taxista" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Deste Taxista" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: