segunda-feira, 11 de julho de 2016

Ceguem a Pessoa que Ontem á Noite no Subway Pinheiros me Colocou "Forte Dor de Cabeça" no Centro do meu Cérebro, Agora!

- Ceguem a Pessoa que Ontem á Noite no Subway Pinheiros me Colocou "Forte Dor de Cabeça" no Centro do meu Cérebro, Agora! **************************************************************************** - Assim que o Jogo entre Portugal e França Terminou, O Gabriel Viajou para Santos (Eu Creio) E assim eles me Jogaram Brutalmente nas mãos do Rafael Colombo e da "Raça Inferior" de "Pessoas Estranhas" que vai me Agredir até as 5:00 da Madrugada de Amanhã Dia 12/7/16. *************************************************************************** - E quando eu estava Solicitando o Meu Lanche, eles me Colocaram uma "Forte Dor de Cabeça" e que me Perturbava Intensamente. - E esta "Forte Dor de Cabeça" Doía lá No Centro do Meu Cérebro. E esta "Forte Dor de Cabeça" Doía Exatamente Lá Dentro do Interior da Minha Cabeça. E era uma Dor Fina e Muito, mas Muito Incômoda e que me Perturbava Bastante. ******************************************************************************* - Assim Eu fique lá Exatamente Durante Uma Hora Pedindo o Meu Lanche, e com esta "Forte Dor de Cabeça" me Perturbando Muito. - E eles ainda Me Obrigaram á Entrar dentro do Subway, para pedir o meu Lanche á Força. E eu não Posso entrar. Assim Eu quero que Voces Me Vinguem E Destruam Eles Completamente Tambem Por este Motivo especial, de me Obrigar á Entrar, quando eu não Posso Amigos. ******************************************************************** - E Hoje Cedo Dia 11/07/16 Eu acordei Sem O Gabriel e ás 5:15 da Madrugada Eles me Colocaram esta "Forte Dor de Cabeça" Novamente, Mas quando eu fui Tomar Café da Manhã A Dor Parou. - Assim, esta "Pessoa Estranha" Me Feriu Muito com esta "Forte Dor de Cabeça" bem lá Dentro do Centro do meu Cérebro. - Logo, eu Peço que Voces Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega Agora Amigos. ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Pessoa desta "Forte Dor de Cabeça" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desta Pessoa desta "Forte Dor de Cabeça" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: