segunda-feira, 11 de julho de 2016

Placa D N B 9987 São Paulo - SP - Fiet Siena Prata - Ceguem Este "Luiz" "Negro Demônio Gigantesco" Agora Amigos!

- Placa D N B 9987 São Paulo - SP - Fiet Siena Prata - Ceguem Este "Negro Demônio Gigantesco" Agora Amigos! ************************************************************************************** - Desde Ontem á Noite em que o Rafael Colombo da Radio Bandeirantes Escolheu uma "Raça Inferior de Gente Estranha" que está Me Agredindo Intensamente, e Eu não sei quem São Eles, Mas tenho a Certeza, de que são Pessoas Perigosas Para Mim. E são Em Especial Pessoas Estranhas e Totalmente Sem Inteligência, e tambem são Pessoas Muito Más. Eles são Bastante Malignos e Fazem questão de me Mostrar que eles estão Me Agredindo intensamente. E tambem Adoram me Mostrar que eles são Muitos mas que agora têm Muito Poder contra a Minha Vida. - E Pelo que eu Percebi eles vão Tentar me Matar rapidamente tambem além de me Agredir Muito. E Pelo que eu ouvi das Bocas Deles, EU Creio que eles Têm Autorização "De Alguem" para Me Afrontar, Tentar me Matar e Me Agredir e Para Cometer varios Crimes contra A Minha Vida" até as 5:00 da Madrugada de Amanhã dia 12/07/16! - E eles começaram á Me Agredir Exatamente após o Jogo entre Portugal e França, e depois no Meu Jantar ao Lado do Subway da Rua Oscar Freire, Primeiro um Motoqueiro Demônio me Agrediu Muito. Depois já era uma Pessoa com uma Dor De Cabeça estranha, e Dentro do Centro do Cérebro, e que Hoje Acordou no Meu Corpo me Agrediu Demais ás 5:00 da Madrugada de Hoje Dia 11/07/16- - E eu quero saber de onde o Rafael Colombo Tirou estas Pessoas Estranhas e quem São estas Pessoas Estranhas Dele Amigos. ************************************************************************** - Logo eu quero que Voces Destruam Completamente cada uma destas "Pessoas Estranhas" e "Totalmente Sem Inteligência" e "Muito Malignas" que o Rafael Colombo Colocou para me Agredir e Me Destruir , Agora, Hoje e Para Sempre Amigos. E a Minha Vingança contra Eles vai até o Dias das Mortes Deles Amigos. E ele Terão Mortes Trágicas e com Seus Corpos Bastante Destruídos Amigos! ************************************************************************** - E Hoje ás 7:24 Depois que os Taxistas me Agrediram bastante e eu Tive que ligar no 190 umas tres vezes por Causa destes Taxistas, eu Fui Trabalhar na Mesma Fradique Coutinho, só que este "Negro Demônio Gigantesco" começou á Me Agredir Intensamente. E ele até fez contra mim o que as Pessoas Estranhas do UFC fazem e eu vi na TV, eles Aproximam o Rosto e os Olhos do Rosto da Outra Pessoa e Ficam com o Rosto Cheio de Raiva e de Muito Ódio, Parados bem em Frente aos Olhos do Lutador Adversário. E ANteontem no Sabado passado um Idoso da Loja de Calçados já havia Feito isso comigo. E o Corpo dele ficou quase em Cima de Mim, Amigos. - Assim eu quero que a Rede Record mostre este Idoso fazendo isso comigo no Sabado na Hora do Meu Almoço. - E Peço á Record que mostre tambem a Hora e a Cena em que este "Negro Demônio Gigantesco" De Boné Pontiagudo Preto, me Fez este Olhar Estranho de Òdio e quase encostou o Corpo Dele em Mim, Exatamente Como Eles Fazem no UFC em que Eu vi na Televisão. - E Por Favor me Contem o que Significa isso Agora, Amigos! - Placa D N B 9987 São Paulo - SP - Fiet Siena Prata - Ceguem Este "Luiz" "Negro Demônio Gigantesco" Agora Amigos! ******************************************************************************** - Logo Eu peço que Voces Façam este "Negro Demônio Gigantesco" Ficar Completamente Cego Agora Amigos! - E em Especial, Já Tirem toda a Força do Pênis Dele Agora. - E Façam ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Agora e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - E ele fez Questão De Falar o Nome Dele Varias Vezes, Assim Eu quero que Voces Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto Dele e que nunca mais saia nem Com Cirurgia Plastica Amigos. ****************************************************************** - E O Rosto dele é muito Estranho , ele é realmente uma "Pessoa Estranha"! Ele não é um Humano e nunca foi um Humano, ele é um "Negro Demônio Gigantesco"! *************************************************************************** - Assim Eu peço tambem que Voces Já Façam varias Fotos dele agora e Tambem já Façam Varias Fotos de Cada Pessoa da Familia deste "Negro Demônio Gigantesco" e já Coloquem Na Internete e já "Marquem" Ele e Toda a Familia dele Com "A Derrota Agora e Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Luiz" "Negro Demônio Gigantesco" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Luiz" "Negro Demônio Gigantesco" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Luiz" "Negro Demônio Gigantesco" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: