terça-feira, 2 de agosto de 2016

Ceguem "O Menino Japonês do Rio de Janeiro" que "Me Estuprou" No Dia do Jogo entre o "Brasil e Japão", "e que Foi o que Mais Doeu", Agora, Amigos!

- Ceguem "Os Meninos do Rio" que estão Me Estuprando aqui no Rio, Todos os Dias Agora, Amigos! ******************************************************** - Eu não Posso Tocar no Corpo do Meu Gabriel e não Posso Namorar ele mas Posso Ver Ele. - Assim Eu quero que Voces Façam com que cada um Destes "Meninos do Rio", que Me Estupraram Ficarem "Completamente Cegos" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - E tambem os Pais deste "Meninos do Rio De Janeiro" Eu quero a Derrota deles Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - Ceguem "O Menino Japonês do Rio de Janeiro" que "Me Estuprou" No Dia do Jogo entre o "Brasil e Japão" Agora, Amigos! - Ceguem "O Menino Japonês do Rio de Janeiro" que "Me Estuprou" No Dia do Jogo entre o "Brasil e Japão", "e que Foi o que Mais Doeu", Agora, Amigos! ************************************************************** - Estes Estupros são Pequenos Estupros mas me Peturbam Bastante. Eles fazem a Minha Vagina Arder e é uma Adência Leve. Mas que me Perturba Muito. E além da Ardência há uma Dor Leve que eu não sei Definir, mas Dói Bastante. E tambem quando eu Me Sento a Minha Vagina Dói Ainda Mais. E Eles Fazem a Minha ficar Molhada. E a Minha Vagina fica tão Molhada que eu Sinto a Minha Vagina Escorrer lá de Dentro do Interior da Minha Vagina. E é perturbador, Sentir a Minha Vagina Escorrer com um Menino Conversando Comigo no meu Pensamento e falando na Minha Propria Boca. - E estes Meninos Ficam Falando na Minha Boca e Eles Falam Palavras, como Pai e Mãe, e agora tambem Falam "Pegar Voce". E eles se Referem sempre aos Pais Deles na Minha Cabeça. Logo o Mundo Destes "Meninos Estupradores" está Diretamente Ligado ao Mundo dos Pais Deles, Porque Até aqui estes "Meninos Estupradores" que em Estupram sempre se Referem aos Pais Deles o Tempo Todo. - E O tempo de Duração deste Estupros é de no Mínimo Uma Hora e Meia. Mas Agora os Ultimos Têm Me Estuprado por Duas Horas Seguidas. - E eles estavam me Estuprando Duas Vezes por Dia! ************************************************************************ - E Neste Dia teve um Primeiro estupro na Parte da Manhã, tambem. E ele Fez a Minha Vagina Arder bastante. E Dura No Mínimo Uma Hora e Meia. - Assim Eu quero que Voces Façam este Menino ficar Completamente Cego agora Amigos! ****************************************************************** - Assim Durante o Jogo entre a Seleção do Brasil e o Japão Eu fui Estuprada no Segundo Tempo do Jogo e tambem Durou Bastante Tempo tambem, Após o Jogo! - Eu Creio que era um Menino Japonês, Porque os Pais Passaram com Ele na Minha frente no Primeiro Tempo Do Jogo, quando eu ainda estava Sentada, Em um outro barzinho Amigos. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E este Foi o Estupro que mais Doeu Desde o Dia em que Eu Cheguei ao Rio De Janeiro, Amigos. E Eu quero Saber porque o Estupro deste "Menino Japonês" Doeu tanto e quero saber tambem Porque Foi o Estupro que mais Doeu de Todos os que Me Estupraram no Rio De Janeiro. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ****************************************************************** - Logo Eu Peço que Voces façam Este Menino Japonês Ficar "Completamente Cego" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************* - OBS.: Eu não tenho Certeza se foi Um Menino Japonês logo eu quero que Voces Destruam Completamente este Menino e tambem os Pais Dele, Porque o Estupro que "Aconteceu Durante este Jogo" o que mais Doeu Até Hoje. ******************************************************************* - E Eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Deste Menino Japonês ou Não Imediatamente Amigos. E Deem um Jeito de Fazer Com que Ele nunca Mais tenha Vida Sexual Ativa Nem Com Mulher Nenhuma e Nem Com Homossexual Nenhum. ****************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino e dos Pais Dele" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Menino e dos Pais Dele" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Menino e dos Pais Dele" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: