terça-feira, 2 de agosto de 2016

Ceguem Todas as Pessoas que Me Fizeram Tomar um "Banho Mau Tomado" Agora!

- Ceguem Todas as Pessoas que Me Fizeram Tomar um "Banho Mau Tomado" Agora! ***************************************************************** - Assim Que EU Cheguei e Paguei os R$3,40 na Catraca Logo Após "A Cena para a Televisão" Aonde Dois Homens Sendo um Negro Super Preto, Faziam Sexo Comigo á Distância, Eu percebi que somente os Três Minutos Nunca Seriam o Bastante para que eu Tomasse um Banho de Verdade, Mas Mesmo assim A Pessoa Que estava NO Meu Corpo, Me Obrigou á Tomar um Banho de Apenas Três Minutos. - Assim há uma Base de Preço de R$3,40 Por cada Três Minutos, e Logo após os Três Minutos, o Chuveiro Se Auto-Desliga Imediatamente. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E quando o Chuveiro Se Auto Desligou e Eu estava Toda Cheia de Sabonete, "A Pessoa Que Estava No Meu Corpo" QUERIA Que EU Quebrasse o Chuveiro e ou tambem o Cano do Chuveiro, Para Fazer a Agua Sair no Cano do Chuveiro, E Ele(a) Ainda Me Fez Puxar um Fio do Chuveiro, mas Logo Eu percebi que Ele(a) Iria quebrar O Chuveiro, e assim eu Peguei a Toalha Rapido e Procurei sair Do Banheiro e da Ducha. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *************************************************************** - E O Banheiro já Foi Construído todo Mal Feito, é Pequeno Apertado Demais, e Tem um Vidro que é perigoso quebrar enquanto a Pessoa Toma Banho e está Nua. - E tambem é Todo Sujo, e Há Pelos De Quem Depila nas Paredes e Este Banheiro Estava Muito Mal Lavado e com Muita Sujeira, só que Parecia Estar Limpo. - Assim EU quero pedir ao Meu Amado Prefeito Do Rio, para Que Ele Mande Lavar estes Banheiros Bem lavados Porque as pessoas Pagam Para Tomar Banho na Praia. ******************************************************************** - O Fato é que Eu Só tive tempo de Lavar o Rosto e Fiquei Cheia de Muito Sabonete, E tive que Me Limpar com a Minha Toalha, Para Poder Sair do Banheiro Rapidamente. - Logo Eu deveria ter Pago No Minimo uns R$12,00 Para Poder Tomar Banho, Mas eles Não me Deixaram perceber Isso em Nenhum Momento. *************************************************************** - Primeiro: Eu quero que Voces Ceguem a "Pessoa Que Estava no Meu Corpo" e que Me Impediu de perceber que 3 Minutos não Seriam o Bastante para Tomar Nunca. *************************************************************** - E Ceguem Tambem um Negro, que é um "Negro Demônio" e que é tambem Super Preto e que Ao Atravessar a Catraca para entrar na Area fechada do Banheiro Ele me Agrediu Com Sexo Na Catraca em uma Cena Feita para a Televisão aonde Haviam dois Homens Quase Encostando no Meu Bumbum, sendo tambem um Outro Homem nas Minhas Costas, e um Outro Do Meu Lado Direito. ********************************************************************* - Assim o Outro Homem era um Branco de Cabelo Preto e liso, e de Boné ele Representava os Criminosos do Brasil, E este ficou bem Atras no meu Bumbum e o outro o "Super Preto" estava do Meu lado Direito. - Logo Eu quero que Voces Tirem toda a Força dos Pênis Deles Imediatamente. E façam Eles terem Problemas para Urinar Hoje e Para Sempre. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deles Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas em Especial Eu peço que Voces Façam os Dois Ficarem Completamente Cegos Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - E Eu quero que Voces Ceguem tambem a Pessoa que Decidiu que Eu Iria Tomar um "Banho Mal Tomado", Amigos, Porque Em Dez Anos EU Só havia Tomado um Unico Banho Mal Tomado, mas já Faz um Bom Tempo. ************************************************************************ - Logo Eu peço que Voces Façam Todas estas pessoas Que Me Obrigaram á Tomar este "Banho Mal Tomado" Ficarem Completamente Cegas Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* -

Nenhum comentário: