terça-feira, 2 de agosto de 2016

Matem o Garçom do "Boteco Cantinho de Ipanema" Agora, Amigos!

- Matem o Garçom do "Boteco Cantinho de Ipanema" Agora, Amigos! ***************************************************************************** - Fone: (21) 25-21-6003 Rua Vinicius de Morais com Rua Nascimento Silva. Bairro: Ipanema. *************************************************************** - Hoje Eu Quero Continuar á Defender o Meu Direito de Me Sentar á Mesa e Comer á Vontade e em Paz. E em Especial, Eu Necessito Muito do Bife e da Salada. Mas o Rio Me Tirou Tudo Isso, E tambem Reduziu bastante a qualidade da Minha Alimentação. - Mas o Meu Gasto de Energia é muito Grande, Logo o meu Corpo Sente Demais a Falta de Alimentos Mais Substanciais, como o Bife, Por Exemplo. **************************************************************** - E Eu fiquei Muito Chateada, Porque Primeiro o Pessoal do Outro Restaurante de Nome: Bunda de Fora (Adorei este Nome), já Havia me Agredido Por Mais De Uma Hora, e Depois me Recusou o Almoço, Assim Eu tinha Direito á Me sentar á Mesa. - Mas Eles Fingiram que me Deixariam Comer na Mesa, e O Garçom vestido de Camiseta Vermelha de Uniforme, me Entregou o Marmitex, E queria que eu Saísse da Mesa Rapidamente. - Mas Graças á Deus, Eu Pedi á Ele os Talheres, e Assim me Deixaram Almoçar o Marmitex sentada á Mesa. Aliás eu tenho que Comprar Novos Talheres Urgentemente. ***************************************************************** - Assim eu quero que Voces Me Vinguem Primeiro De todos os Funcionarios do "Bar Bunda De Fora", Porque Eles me Recusaram o Almoço. ******************************************************************** - E este Garçom do "Boteco Cantinho de Ipanema" Eu quero que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - O Fato é que Ele Fez Questão De me Mostrar que Sente Muito Ódio Por Mim! E Eu tenho Medo destas Pessoas que Agora são uma "Nova Raça" para Mim, E que Vivendo Aqui na Terra com o "Seu Ódio Por Mim", Passaram á ser Pessoas, Muito Perigosas para Mim Amigos! ************************************************************** - Logo Primeiro: Amarrem Ele Nu Em Publico e ou Não Nu e Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele, e Com "Bastante Ovos Novos" Façam ele Sentir Dor ao tomar este Banho de Ovos Novos Amigos. E Divulguem as Fotos Na Internete Do Brasil e do Mundo Todo, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************** - Depois Façam Fotos Dele e de Toda a Familia Dele e "Marquem" Eles Com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************** - meiro Deem um "Tapa na Cara" Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: