terça-feira, 2 de agosto de 2016

Matem o "Criminoso do Rio" Que em Copacabana Tentou Me "Roubar a Minha Internete" Agora, Amigos!

- Matem o "Criminoso do Rio" Que em Copacabana Tentou Me "Roubar a Minha Internete" Agora, Amigos! ********************************************************************** - Primeiro: Eu não Sabia Que Ele é um dos "Criminosos do Rio". - E Ele Colocou no meu Coração e na Minha Cabeça aquele Ferro Duro e Frio o Tempo Todo. Assim eu não Conseguia Pensar em Nada e ainda Sentia O meu Coração Duro o tempo Todo. *************************************************************************** - E Dentro do Bairro de Copacabana, Eu Passei por Dois Lan Houses Diferentes, mas ele Me Impediu de Abrir meu Gmail, e meu Blog Neutro. - E ele Me Fez Gastar R$20,00 com o Acesso á Internete. E Durante "Três Horas" Seguidas (Novamente as Três Horas Seguidas de Copacabana, Contra a Minha Vida), eu Tentei Reaver a Minha Senha do meu Gmail e do Meu Blog Neutro, Mas Eles Bloqueavam o Meu Computador e me Impediam de Reaver as Minhas Senhas de Volta. - Logo Foram Três Horas em Vão Sempre Fazendo o Mesmo no PC , mas eu não Conseguia Resolver Nada, Amigos. ********************************************************************* - Mas depois eu Peguei o Onibus e Fui para Ipanema e lá em Ipanema o Lan House de lá Me Deixou Reaver a Minha Senha e o Google tambem Deve ter me Ajudado, Porque Rapidamente Eu Consegui Resolver Tudo e em Poucos Minutos! ***************************************************************** - Assim, Primeiro eu Quero que Voces Amarrem Este "Criminoso do Rio" Nu em Publico, E tem Que Amarrar Ele Nú em Publico Amigos, E Deem Um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Tambem No Mesmo Momento logo Após o Banho de Urina Fétida, Voces Deem tambem "Um Banho de Ovos Novos" Nele e Com Bastante Ovos Novos, Nele e Divulguem as Fotos e Vídeos Dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - E Como Ele é Criminoso, E Fez Questão De Me Agredir Eu quero, que Voces Torturem Ele Bastante com Este Banho de Urina e tambem com o Banho de Ovos Novos. - Porque Hoje Eu tenho a Impressão de que "Os Criminosos tanto do Rio De Janeiro" "Quanto Os Criminosos de Todo o Brasil" Têm um Certo Respeito Por Mim, Assim Como a Comunidade Gay e ou Homossexual tambem Tem. Logo os Criminosos, Me respeitam Um Pouco Mais e Por Exemplo Me Deixar Comer Bem. E esta A Minha Vontade Dos Criminosos do Brasil Comigo Hoje. - Mas este "Criminoso Do Rio" e ou "Bandido do Rio", Não Me Respeito Hora Nenhuma e Eu Era Ele o Tempo Todo. E ele tambem me Bloqueou Completamente e assim eu não Pude Ver e Nem Discernir que Tipo de Demônio Que Ele o é. ****************************************************************** - E O que Eu Senti, é que o Espirito Dele não é um Espírito de um Humano, Ele é Sim um Demônio Gigantesco, mas ele Consegue Esconder de Todos o que Ele Realmente é. **************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Torturem Ele Bastante Amigos e Amigos Justiceiros! - E Matem ele De um Jeito que ele Sinta muita Dor, Por Ter me Impedido De Eu ser Eu Mesma e Assim Eu Era Ele Amigos, E isso para mim é Terrivelmente Assolador para Mim, Amigos! ****************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceios. E se ele me Impediu De Eu Ser Eu Mesma e Me Fez Eu Ser Ele, O Tempo Todo, e ainda não Me Respeitou em Nada e em Momento Algum, Então Ele Merece a Morte Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu não Gosto de Ser Forçada á Trabalhar para os Criminosos, Como o Saymon Tem Feito Comigo já há Um Bom tempo Meu Brasil e Amigos, Assim, Eu quero que Voces; Matem este criminoso do Rio Imediatamente e Destruam Completamente toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Mas Primeiro "Deem um Tapa" na Cara "Deste Criminoso do Rio de Janeiro" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Criminoso do Rio de Janeiro" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Deste Criminoso do Rio de Janeiro" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: