terça-feira, 2 de agosto de 2016

Ceguem a "Pessoa que Ficou No meu Corpo no Rio" Domingo Passado Dia: 31/07/16 e que Me Tirou o Almoço, Agora, Amigos!

- Ceguem a "Pessoa que Ficou No meu Corpo no Rio" Domingo Passado Dia: 31/07/16 e que Me Tirou o Almoço, Agora, Amigos! ************************************************************************ - Primeiro: Eles me Fizeram Pensar que Eu Poderia me Sentar á Mesa Para Almoçar á Vontade, mas Depois Me Tiraram o Almoço e me Fizeram Comer Salgado, no Lugar do Almoço e ou do Marmitex. ***************************************************************** - E Eles Me Obrigaram á "Esperar Por Três Horas Seguidas" sem Almoço e Me Obrigaram á Comer Somente o Salgado. - Assim Eu Fiquei Exatamente Das 10:40 até as 13:26 Sem Comer Nada, e Sendo fortemente Humilhada e Muito Agredida O Tempo Todo. *************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces façam a Pessoa que Ficou no Meu Corpo Ficar Completamente Cega para Sempre Agora Amigos e Amigos justiceiros! *********************************************************************** - E em Especial Me Vinguem tambem do Bar Melade na "Rua Barata Ribeiro Eu Creio", Porque eles me Fizeram Pensar que EU iria Almoçar Bem. Mas ME Recusaram o Almoço e me Agrediram Intensamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************** - E Deem um "Banho de Urina de Homem Bem Fétida" na Pessoa que Ficou no Meu Corpo neste Domingo e Que Me Fez "Esperar Por Três Horas Seguidas" Para Poder Comer um Salgado fraco e Ruim. ******************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Deem um "Banho de Ovos Novos" e Joguem tambem "Ovos Novos" Hoje e Para Sempre Em cada Pessoa que Ajudou á Me Tirar o Almoço deste Domingo Dia 31/07/16 Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Mas Primeiro, Deem um "Tapa na Cara" Deles e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: