quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Ceguem "O Menino que Me Estuprou", "Ontem das 16:30 até as 19:30, aqui no Rio de Janeiro", Agora, Amigos!

- Ceguem "O Menino que Me Estuprou", "Ontem das 16:30 até as 19:30, aqui no Rio de Janeiro", Agora, Amigos! *************************************************************************************** - Ontem quando eu estava Trabalhando, Passou na Minha Frente, Um Menino de Uns Cinco Anos mais ou Menos, e ele estava no Meio de Dois Homens e estes Dois Homens seguravam "Nas Mãos do Menino" enquanto Caminhavam passando bem na Minha Frente, assim eu desviei o meu Olhar, Mas Imediatamente, Eu comecei a Ser Estuprada, e a Minha Vagina Ardia e Doía Bastante, Assim Eu Perguntava Para o "Meu Cunhadinho"; Meu Cunhadinho, Porque é que Hoje "A Minha Vagina Está Doendo Muito Mais do que nos Outros Dias"? ******************************************************************************************** - E eu fiz esta Pergunta para o Meu Cunhadinho varias vezes mas ele não me respondia nada, e buscava me Consolar de outras formas, o que era bom para mim. ****************************************************************************************** - Assim Primeiro eu peço que Voces "Destruam Completamente Os Dois Homens que seguravam nas Mãos deste Menino" Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! **************************************************************************************************** - E este Menino Eu peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Logo Eu quero que Voces Façam Este Menino que estava com estes Dois Homens que são bem Altos, Ficar Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino que Me Estuprou", "Ontem das 16:30 até as 19:30, e Dos Dois Homens que Seguravam nas Mãozinhas deste Menino, e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: