quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Vim Para Adorar-Te!

- Vim Para adorar-Te - Ana Paula Valadão ********************************************************************** Luz do mundo vieste à Terra Prá que eu pudesse Te ver Tua beleza me leva a adorar-Te Quero contigo viver **************************************************************************** Vim para adorar-Te Vim para prostrar-me Vim para dizer que és meu Deus És totalmente amável Totalmente digno Tão maravilhoso para mim *********************************************************************************** Eterno Rei, exaltado nas alturas Glorioso nos céus Humilde vieste à Terra que criaste E por amor, pobre se fez ***************************************************************** Eu nunca saberei o preço Dos meus pecados lá na cruz (2x) ******************************************************************* - Eu Amo Louvar o Senhor com Esta Música.

Nenhum comentário: