quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Placa K N Y 2780 Niterói RJ - Camburão Branco e Pequeno - Matem este Motorista Branco e Alto, Agora Amigos!

- Foto do Google, Neutra e que se Parece com o Camurão que me Agrediu hoje cedo no café da manhã. - Placa K N Y 2780 Niterói RJ - Camburão Branco e Pequeno - Matem este Motorista Branco e Alto, Agora Amigos! *********************************************************************************** - E neste Camburão Branco e Pequeno estava Escrito tambem este Nome: Rio Shop - e havia tambem um Endereço de Internete que era mais ou menos este, Porque ele Correu de mim ao anotar a placa dele: rioshop.serv.com ******************************************************************************** - Era ele é quem Ficou de Costas para mim para me Agredir e um casal veio de lado e me pagaram o Café da Manhã, Mas "A Pessoa que Estava No Meu Corpo", Me Obrigou á Derramar o Pequeno Copo de Leite na Mesa, Demonstrando assim em uma Cena feita para a Televisão, que este Motorista do Camburão teve um Orgasmo e ou Gozou quando o Leite Derramou na mesa. - Depois eles me Deram outro Copinho de leite, e eu tomei o café lá fora e esperei ele sair para anotar a placa dele. *********************************************************************** - Ele é de Pele Branca, e creio que é Loiro, E é bem alto e Magro com porte Atlético. E me Parece que é Ele é quem Está No Meu Corpo Hoje Dia 25/08/16 Amigos, Além da Pessoa do Coração Super Doente que está No Meu Corpo Tentando me Matar desde após o café da Manhã de hoje. ****************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem este Homem Alto Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - Ele me Agrediu Intensamente, Amigos, Assim eu peço que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos! **************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: