quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Ceguem "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 25/08/16 e que Tem uma Super Doença no Coração e está Tentando me Matar, Agora, Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 25/08/16 e que Tem uma Super Doença no Coração e está Tentando me Matar, Agora, Amigos! ************************************************************************************************* - Depois, quando eu estava na Pracinha Italiana, ou na Praça da Itália, tomando o Café Puro, Eles Colocaram no meu Corpo Uma Pessoa que tem uma Super Doença no Coração e que é uma Doença super Forte e que para mim é Perigosa e eu estou Com Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, com esta Coisa No Meu Coração. ************************************************************************** - E eu estou Com Medo de Morrer tambem porque Agora além da "Super Doença no Coração" desta Pessoa e que já Me Perturba bastante, esta Pessoa está tambem "Queimando o Meu Coração", e é uma "Queimação Leve", Mas é uma "Queimação"! *********************************************************************************** - E Eles Começaram á Colocar no Meu Coração tambem esta "Queimação Leve", além da Super Doença no Coração da Pessoa, Ontem á Noite, Exatamente No Mesmo Horario em que eu Assistia pela televisão e pelo meu Celular o Jogo entre o Santos FC e o Vasco. ************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Façam esta Pessoa que tem esta "Super Doença no Coração", Ficar Completamente Cega, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Ele(a) Tem que Ficar Completamente Cega Para Sempre, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 25/08/16 e que Tem uma Super Doença no Coração e está Tentando me Matar e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: