quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon, Tirar esta "Pessoa que está Sugando e Roubando a Vida do Meu Coração", Do Meu Corpo, Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon, Tirar esta "Pessoa que está Sugando e Roubando a Vida do Meu Coração", Do Meu Corpo, Agora! ********************************************************************************************** - E Hoje Dia 25/08/16 Eu perdi tambem "A Minha Paz de Espírito" e isto está me Perturbando Muito. ********************************************************************************** - Assim eu peço que Voce Faça o Saymon Tirar esta Pessoa que Tem uma "Super Doença no Coração" e que está Me Perturbando Muito, e que está Tambem tentando Me Matar á Força e á Distância, Imediatamente, Meu Presidente. - Socorro!

Nenhum comentário: