quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Matem "A Pessoa que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 25/08/16 aqui no Rio de Janeiro, e Me Fez "Passar Mal", Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 25/08/16 aqui no Rio de Janeiro, e Me Fez "Passar Mal", Agora, Amigos! - Matem "A Pessoa que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 25/08/16 aqui no Rio de Janeiro, Agora, Amigos! - Esta Pessoa já Deitada me fazia "Passar Mal". E eu me levantei e fui Defecar e ao defecar me Parece que me Colocaram uma Outra Pessoa Cheia de Demônios no Meu Corpo. - E quando eu Entrei na Panificadora havia um Homem Alto de Pele Branca e de Porte Atlético de Costas Para mim e que estava lá so para me agredir muito. - Assim eu disse que estava "Passando Mal" e precisava de Socorro, e precisava Comer Logo, para Poder Melhorar, Mas Nem o Casal que Pagou o Meu Café da Manhã e Nem os funcionarios da Padaria Arcanjo e ninguem se importou com o meu Pedido de socorro. Assim eu Me Sentei na Cadeira porque não aguentava Ficar Em Pé, Mas eles continuaram a Me Agredir Intensamente. ******************************************************************************** - Logo, eu peço que Voces Matem esta "Pessoa que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 25/08/16 aqui no Rio de Janeiro", Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! - Esta Pessoa é muito Má e merece Morrer Imediatamente Amigos. ******************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele(a) e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: