quinta-feira, 1 de setembro de 2016

A Tradição do Brasil era "Matar os Proprios Presidentes" e não Dar Poder á Eles Para Praticarem o Mal!

- A Tradição do Brasil era "Matar os Proprios Presidentes" e não Dar Poder á Eles Para Praticarem o Mal! ************************************************************************************* - Ontem á Noite Eu Tive um Pouco de Paz e eu me Lembrei que A Tradição do Brasil era "Matar os Proprios Presidentes" e não Dar Poder á Eles Para Praticarem o Mal! - Assim os Políticos e Governantes do Brasil e em Toda a "Sua História Passada" Sempre Governavam o Processo de Prejudicar os Presidentes da Republica no Brasil" de Forma que Fosse Possível Matar o Presidente. *********************************************************************************************** - Porque a História Gosta de Contar a Verdade nos Livros, Mas eles Manipulam e Mentem bastante nos Livros de História. Mas no Meu Caso eu, O Meu Povo e o Meu Deus, Nunca vamos Deixar que eles Mintam e Mudem a Minha Historia Verdadeira. ********************************************************************************************* - Logo Eles Mataram o Êx-Presidente Juscelino Kubitschek em Um Acidente de Carro, mas Mudaram tudo nos Livros de História. - E tambem Mataram o Êx-Presidente Tancredo Neves e Tambem Contaram varias Mentiras Deles Nos Livros de História Verdadeira do Brasil. - Mas Na Minha Vida Não Governo Do Brasil. Eu e o Meu Povo e o Meu Deus, Não Vamos Deixar que Voces Mintam á Respeito do "Meu" "Tempo de Vida" Perdido Durante mais de Dez Anos De Sofrimento Intenso Pelo Brasil. ************************************************************************************************************ - Sendo assim o Correto Devido á esta "Tradiçao de o Brasil Matar os Proprios Presidentes" era que Alguem Tivesse Matado a Êx-Presidenta Dilma, E em Especial o Novo Presidente do Brasil De Nome Michel Temer. Porque esta "Morte de Um Presidente do Brasil" Iria Contribuir para que Eu Pudesse Ser Socorrida assim Ser Libertada Imediatamente. *************************************************************************************************************** - Mas Como o Saymon e os Templarios e os Liderados do Saymon, Controlam tudo o Governam e Projetam e Planejam Antecipadamente e Minunciosamente o Passado, o Presente e o Futuro, Não Foi Possível que acontece Naturalmente a Morte de Um Presidente do Brasil para que Pudesse contribuir comigo e Gerar tambem a Minha Liberdade rapidamente. ************************************************************************************************************* - Logo a Morte de Michel Temer Agora seria uma Necessidade Para mim. *************************************************************************************************** - E Para Concluir eu peço que Voces Minha Amada Imprensa me Ajudem á Não Deixar que o Governo do Brasil e outros Governantes do Mal, Possam Mentir e Mudar a História Verdadeira que vai Contar e Registrar nos Livros Todo o Meu Sofrimento e a História do Meu "Tempo De Vida" Perdido para Ajudar os Brasileiros á Evoluírem as custas do meu Sofrimento Intenso. - Assim Protejam a Minha Vida Hoje e Sempre meu Brasil que Me Ama, Verdadeiramente.

Nenhum comentário: