quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Matem o Homem Semi-Negro Do Cabelo Liso e que Tinha "Orgasmos Seguidos" Bem do meu Lado Esquerdo, enquanto eu Via Meus Senadores, Agora, Amigos!

- Matem o Homem Semi-Negro Do Cabelo Liso e que Tinha "Orgasmos Seguidos" Bem do meu Lado Esquerdo, enquanto eu Via Meus Senadores, Agora, Amigos! ******************************************************************************************************* - OBS: Este Homem é um Negro e é bem Escuro, Só que Como Ele tem o Cabelo Preto e Liso, agente pensa que ele não é Negro, Mas ele é um Moreno bem escuro e até é meio Manchado e meio Opaco em toda a sua Pele. - E ele usava esta Camisa Rosa e de Gola Polo que é de um Rosa bem Claro e suave mas que é bem Rosa tambem. E a Camisa dele é esta Mesma Camisa desta Foto acima do Google. ************************************************************************************************************** - E eu entrei em Um Restaurante, Próximo e ou do Lado da Igreja Candelária aqui no Rio De Janeiro, e eles me Deixaram Carregar o Celular lá. E eu havia pedido aos Meus Senadores Para Vê-los Pela Televisão durante este Julgamento da Êx-Presidenta Dilma Rousseff. Assim Eles me Deixaram ver Televisão enquanto eu Carregava o Celular. - Mas este Homem Chegou já Muito Agressivo comigo. E havia Nele um "Poder e Domínio Sobre a Minha Vida", que era Muito Forte. E eu "Percebi este Poder e Domínio Dele" Sobre mim Imediatamente. E ele Chegou tambem com "Excesso de Autoridade" Sobre o Meu Corpo e a Minha Vida! Logo era Como se Alguem Tivesse Me Entregado Somente para Ele e unica e Exclusivamente Para Ele, Porque Havia Nele tambem um "Excesso de Autoridade Sobre o Meu Corpo" e "Sobre a Minha Vida". Assim Eu tenho Certeza de que "Alguem Deu á Ele "Uma Forte Autorização e Poder" para que Ele Pudesse me Agredir Exatamente Conforme Ele Desejava. ****************************************************************************************************** - E Enquanto eu Via a Televisão, Eles me Obrigaram á Olhar no Rosto Dele Varias Vezes. Assim Ele Tinha um "Rosto de Homem" que Eu nunca tinha Visto em toda a Minha Vida. O Rosto Dele Demonstrava Claramente, o Rosto de Um Homem que "Tinha Um Excelente e Delicioso Orgasmo". Mas Ele Tinha Tambem um "Rosto de Homem" que Tem Varios Orgasmos Seguidos e em Sequência, Ele Tinha um Orgasmo após o Outro. Assim Ele Estava com a Pupila Dilatada, e as Pálpebras dele tambem estavam Dilatadas, e Tambem a Boca Dele Estava Toda Dilatada. Logo O Rosto Dele estava Todo Dilatado. ********************************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Ter que Ver este "Rosto Dilatado" de um Homem que Tem Vários Orgasmos Seguidos, Deliciosos, e Em Sequência e Simultâneos, Foi Algo Destruidor Para Mim, porque Eu nunca tinha Visto um "Homem neste Estado". Até Porque Eu nunca tive uma Vida Sexual Ativa e Verdadeira, Logo Eu não Sabia que um Homem poderia Ficar Com um "Rosto Todo Dilatado" Por causa da Pratica de Sexo. - E o que mais "Me Torturou" foi que Ele Fazia Questão de Me Mostrar que ele estava Achando os "Orgasmos dele Muito Gostosos", e eram tambem "Orgasmos Deliciosos". E eu nunca vou Esquecer esta Atitude dele de me Mostrar que Eram Orgasmos Deliciosos. ********************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Depois de Um Bom Tempo, Me Agredindo, ele Se Levantou, Mas ele Ainda Tinha Nele o "Excesso de Poder Sobre a Minha Vida e o Meu Corpo" e Ele Permanecia com o "Excesso de Autorização Sobre o meu Corpo e Minha Vida" e Se Levantou e Terminou de Tomar a Cerveja e Pagou no Caixa, fazendo Tudo bem Lentamente e Bem Devagar ele saiu Demonstrando Tambem "Um Forte Ar" de "Missão Cumprida". - Agora, Eu Creio que o Outro Homem de Camisa Rosa claro do Meu Post Acima, E que tambem havia Tido Orgasmos ao Meu Lado, No Restaurante, não Havia Dado Conta de Fazer Todo este "Processo de Orgasmos Seguidos" As Minhas Custas. Mas ele Conseguiu Fazer Tudo o que o Outro Homem De Rosa não Conseguiu Fazer. ********************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Logo eu quero que Voces Matem este "Homem Do Rosto Dilatado por Orgasmos Seguidos" ás Custas Do meu Sofrimento,Imediatamente Amigos e Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Eu peço que Voces "Amarrem Ele Nu em Publico" e Dêm Um "Super Banho de Ovos Novos" Nele e Com Bastante Ovos para que Façam Ele Sentir Muita Dor na Pele Dele ao quebrar os Ovos Novos Amigos. E Façam Varias Fotos e um Vídeo bem Claro e Nítido e Divulguem na Internete do Brasil e Do Mundo Com este Título: Ele Teve "Vários Orgasmos Deliciosos e em Sequência Para Destruir a Menina"! - E Coloquem Este Titulo E Não Mudem AMIGOS , TEM QUE TER ESTE TITULO, POR FAVOR. - E voces tem que Amarrar Ele Nu em Publico Amigos e Amigos Justiceiros, E Governo do Brasil, E Direitos Humanos. - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ****************************************************************************************************************** - Mas Primeiro Eu Peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis Dele Imediatamente Amigos. - E tambem Façam ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Claro Destruam Completamente Toda a Vida Sexual deste Homem do Rosto Dilatado, Hoje e Para Sempre Amigos. ************************************************************************************* - Contudo, a Minha Maior Vontade é que Ele Morra Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem Este Homem que Teve Varios "Orgasmos Deliciosos" e Seguidos ás Custas do Meu Sofrimento agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Homem que Teve Orgasmos Deliciosos ás Minhas Custas" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: