quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Meu Presidente François Hollande, Eu Te Peço Socorro, e Proteção, Por Favor!

- Meu Presidente François Hollande, Eu Te Peço Socorro, e Proteção, Por Favor! ************************************************************************** - Agora aqui no Rio de Janeiro, Eu tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, E aqui no Ri Eu tenho Medo de Morrer, de Forma mais Rapida e tambem Tenho Medo de Morrer de Surpresa, e Instantaneamente, e sem Ter Tempo de Pedir Socorro, Meu Presidente! - E Eu quero dizer que agora, eu Tenho Medo tambem de um Outro Tipo de Morte; E que é a Morte Instantânea. E para mim esta morte é muito Mais Rapida do que a "Morte Imediata", Meu Presidente François Hollande. - Assim eu quero te Pedir Socorro, aqui no Rio De Janeiro e tambem aonde quer que eu vá em todo o Brasil Por Favor. Logo eu preciso de Socorro, para me Alimentar porque nestes dias Me Alimentar está Muito Difícil. ********************************************************************************************** - Mas eu Quero te Pedir Socorro, em tudo o que se Refere á Minha Vida, Por Favor, Meu Presidente François Hollande! ************************************************************************************* - E em Especial Eu peço a Sua Proteção em toda a Minha Vida, Por Favor. E uma Verdade para mim Hoje aqui no Rio, Meu Presidente, é que "Há Alguem" e ou até "Algumas Pessoas que se Uniram" aqui no Rio De Janeiro, e que estão Dispostos, á me Matar Rapidamente, e ou ainda á Colocar o Meu Corpo em Cima de um Cadeira de Rodas e ou me Transformar em um Deficiente Físico de Alguma Forma. ********************************************************************************************************* - Logo Meu Presidente François Hollande, eu Te Peço Socorro e Proteçao Urgentemente. Contra este "Grupo de Pessoas do Rio De Janeiro" e ou "Grupo de Pessoas Cariocas" que "Querem a Minha Morte e a Minha Derrota". E Peço tambem a Sua Proteçao contra todos os Brasileiros Que Me Odeiam Intensamente e tambem contra "Os Brasileiros" que Agora estão "Viciados em Me" Agredir Intensamente, Por Favor. - E Agora Meu Presidente, me Parece que "Eu, o Meu Corpo e a Minha Vida", Foram Transformados em uma "Espécie de Fonte de Riquezas e Bênçãos Excepcionais", que Dá á eles tudo o Que Eles Mais Desejam Em Suas Vidas! ************************************************************************************************** - E Hoje depois da Posse Do Presidente Michel Temer, eu Sinto que os Templarios tomaram Posse do Brasil, Porque a Posse de Michel Temer, foi um "Pequeno Ritual" Rapido e Cheio de Significados Ocultos! ************************************************************************************************** - Assim Agora eu estou Cheia de Ressalvas com Michel Temer, Porque o Filho dele Com Marcela Temer, e que é um "Menino de Uns Sete Anos" Me Estuprou á Distância. E Pelo que Eu Percebi o Michelzinho (como eles o Chamam no Jornal), Me Estuprou por mais de Duas Horas Seguidas, Meu Presidente François Hollande. *************************************************************************************************** - Logo Eu te Peço Proteção, Tambem Para que "Voce e a ONU e os Governantes do Mundo", Não deixem que o Brasil Consiga me Matar e tambem não deixem que eles Me Transformem em algum tipo de Deficiente Físico, Por Favor! ********************************************************************************************* - Hoje o Meu Coração, a Minha Cabeça e o Meu Cérebro, e Todo o Meu Corpo pertencem "Á Quem Fica No Meu Corpo", Logo eu Peço sua "Proteção Especial", Tambem Contras Estas "Pessoas Que Ficam No Meu Corpo", Imediatamente e 24 Horas Por Dia Meu Presidente. - E Hoje Dia 01/09/16 "A Pessoa Que Acordou no Meu Corpo" Tentou Me Matar Rapidamente e ou Instantaneamente. Mas Eu Não Morri Porque o Meu Rei Jesus, Protegeu a Minha Vida! ************************************************************************************************************** - E Eu quero se Mãe, Meu Presidente Eu quero Gerar no meu Útero Três Filhos no Mínimo, mas a Minha Vontade é ainda Ter Seis Filhos Gerados no meu Útero, meu Presidente. E em Especial, eu quero Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom, Em Paris, em Londres, Em Nova York, em Moscou na Rússia e no Japão, Por Favor meu Presidente. E Eu Desejo tambem abrir "Uma Empresa Multinacional" no Mundo Todo, Por Favor, Meu Presidente François Hollande. Assim Eu peço que Voce Me Dê Socorro e Proteção Urgentemente, Por Favor, Meu Presidente! *************************************************************************************************** - Para Concluir Eu Te Agradeço por tudo o que voces Têm Feito Por Mim, Meu Presidente François Hollande. Muito Obrigado. - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: