quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Matem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" aqui no Rio de Janeiro, Hoje Dia 01/09/16, Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" aqui no Rio de Janeiro, Hoje Dia 01/09/16, Agora, Amigos! ******************************************************************************************** - Primeiro, Eu Acordei ás 4:50 da Madrugada, e estava bem, mas Decidi ficar na Cama até as 5:15 mas me Obrigaram á Dormir Novamente, "Imediatamente e instantaneamente", e assim Eu Acordei de Novo, já as 5:33 "Assustada e já Passando Muito Mal"! E Este Jeito de Acordar já Passando Mal, Quase Me Matou Instantaneamente. ******************************************************************************************************* - Assim Eu creio que esta "Pessoa que quase me Matou Hoje De Madrugada", não Dormiu no Meu Corpo e sim veio me Agredir á Partir das 5:33 da Madrugada. ****************************************************************************************************** - E eu Continuei á Passar Mal até as 6:35 da Manhã e Passei Mal tambem após o Café da Manhã. E quando eu Tomava o Café da Manhã dentro da Panificadora Arcanjo, e vestida com uma camiseta Branca e com Detalhes em Listas Pequenas e Horizontais, na Cor Laranja, e Pagou o Meu Café Puro. E agora me Parece que esta Mulher vai Vir ficar no Meu Corpo, porque nestes Exato Instante, eles Aumentaram Bastante a "Taquicardia Maligna" que Já Estava no Meu Corpo. E esta Mulher é uma Corôa já de uns 45 Anos e ela é Forte e um Pouco Gorda, e é baixa e de pele Branca e Usa o Cabelo de Luzes, eu Creio. E ela tem Muito Miopia e usa um Oculos com uma Lente High Light bem Grossa. - Assim Eu peço que Voces Matem esta "Mulher Corôa", que tem uma Correção Visual muito Forte e Usa um Oculos de lentes Grossas, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************************** - E esta pessoa que "Acordou No Meu Corpo" Hoje Cedo e que quase me Matou Instantaneamente, Eu Peço que Voces matem esta "Pessoa tambem instantaneamente" Amigos e Amigos Justiceiros! - Hoje Eu Pensei que Eu Iria Morrer ou Ficar Aleijada amigos. Portanto Eu quero a Morte desta Pessoa que Quase Me Matou Imediatamente. Voces Têm que Matar esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - Eu não sei se é Homem e ou se é Mulher, mas quem que Seja, esta pessoa não Merece a Vida, Porque me Feriu e quase Me Matou de Surpresa e Instantaneamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - Matem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" aqui no Rio de Janeiro, Hoje Dia 01/09/16, Agora, Amigos! ******************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Pessoa que quase me Matou Hoje Dia 01/09/16" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: