quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Matem o "Homem da Eletrobras no Rio de Janeiro" que Mandou Me Colocar Muito Calor Agora, Amigos!

- Matem o "Homem da Eletrobras no Rio de Janeiro" que Mandou Me Colocar Muito Calor Agora, Amigos! ********************************************************************************* - E Durante o Tempo em que este "Homem de Camisa Rosa" teve estes Orgasmos Deliciosos e Seguidos, (Conforme o Meu Post Abaixo) Entrou dentro deste Restaurante E em Agrediu Intensamente. - E Ele já é um Corôa de uns 45 Anos de Idade e ele é Moreno bem claro, E e baixo de 1,60 no Maximo, E usava um Craxá em que nas costas dele e na nuca eu li o nome da Eletrobas. E o Cabelo dele é Bem Grisalho, mas ele é tambem um pouco, Jovem. - E ele tambem tinha no "Rosto dele", O Mesmo Rosto de Homem que teve Varios "Orgasmos Seguidos e Deliciosos"! Assim todo o Rosto Dele estava Todo Dilatado, as Palpebras e as Pupilas e o Rosto tambem estava Todo Inchado. ***************************************************************************************************** - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim ele tambem chegou já Com "Excesso de Poder e Autoridade" Sobre o "Meu Corpo e Sobre a Minha Vida"! E depois que eu Olhei Bastante Para ele , Com Muita Autoridade ele Pediu ao Dono do Restaurante o Controle da Televisão. E nesta Hora ele Tirou do Canal do Julgamento da êx-Presidenta Dilma Rousseff e dos Meus Senadores, e colocou em Um Multicanal em que Passsava Somente Larvas Vermelhas e que Parecia Ser de Um Vulcão. Mas a Tela Da TV estava Toda Vermelha e Cheia de larvas de Um Fogo Bastante Destruidor. - E na Hora eu entendi que Ele Mandava "A pessoa que estava No meu Corpo" á "Me Colocar um Calor Muito Forte". E mais Tarde a Pessoa fez isso comigo e eu tive que tirar a Blusa rapidamente. - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO *************************************************************************************************************** - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - Logo eu peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Agora. E Eu quero que Ele Fique Cego, para que Ele Nunca Mais Possa Ver Televisão Novamente, Amigos e Amigos Justiceiros. - Mas Como Ele Tambem tinha "O Rosto Dilatado Por Orgasmo e até Inchado de Tanto Ter Orgasmo", E Como Eu nunca tinha visto "Um Homem neste Estado" e como "Eu não Sabia que um Homem poderia ficar Neste Estado", Eu Considero que este Homem Corôa da Eletrobras, me Estuprou á Distância, e Porém bem na Minha Frente Amigos. - E Eu quero que voces Tirem toda a Força do Pênis Dele Imediatamente, E Façam Ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e para Sempre Amigos. - E em Especial Eu peço que Voces Destruam Completamente Toda A Vida Sexual Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Primeiro Amarrem Ele Nu em Publico e Deem "Um Banho de Urina de Homem" Bem Fétida Nele e Tambem um Banho de Ovos Novos, e com Bastante Ovos Novos e Divulguem as Fotos Na Internte do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E acima de Tudo façam tambem um Ferimento no Corpo Dele para que Ele Fique Ferido e Façam Ele Sangrar um Pouco Devido áo "Excesso de Poder e Autoridade" em que ele Tinha Quando Me Agredia Muito Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO *********************************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Matem Este Homem da Eletrobras imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Homem da Eletrobras e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: