quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Ceguem "O Homem de Camiseta Gola Polo Rosa Claro" que Teve Varios Orgasmos do Meu Lado Direito, Enquanto Eu Almoçava, aqui No Rio, Agora, Amigos!

- Ceguem "O Homem de Camiseta Gola Polo Rosa Claro" que Teve Varios Orgasmos do Meu Lado Direito, Enquanto Eu Almoçava, aqui No Rio, Agora, Amigos! ************************************************************************************************** - Primeiro este Dia foi em um dos Dias em que Acontecia o Julgamento da Êx-Presidetna Dilma Rousseff e Ela Falava Várias Palavras na Televisão para Me Agredir Intensamente, Assim Como ela Falava Muito Alto e Muito Rapido, Conforme a Televisão Tem Feito Sempre Comigo aqui no Rio De Janeiro, Eu Não Tive Paz para pode Almoçar Bem em Momento Algum. ***************************************************************************************** - Assim este Homen que até se Parece com esta Foto do Google acima, Sentou-se do Meu Lado Direito no Balcão do Restaurante, e Pegava no Pênis varias Vezes, e Ele Fez questão De me Demonstrar que Ele Estava Tendo Varios Orgasmos Seguidos e Simultâneos! ************************************************************************************************************ - Logo eu peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! E Eu quero que Ele Fique Cego, Para que Ele Nunca mais Possa Ver o Próprio Pênis, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************ - Contudo, Eu peço que até que Ele Fique Cego, Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E Tambem Façam Ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele, Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Ele Fique Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Homem que Gozava do meu Lado Direito enquanto eu Almoçava" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: