sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 09/09/16 e "que é Covarde e Má", Agora Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 09/09/16 e "que é Covarde e Má", Agora Amigos! - Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 09/09/16 Agora Amigos! **************************************************************************************** - Primeiro: Eu Creio que esta Pessoa é uma Mulher, Mas esta Pessoa é Covarde e não quiz me Deixar Saber quem Ela é. Mas se Parece com Espirito de Mulher. - Esta Pessoa foi Extremamente Má Comigo o Tempo Todo. E Ele(a) Me ACORDOU ÁS 4:30 da Madrugada, e queria Me Obrigar á Me Levantar Rapidamente Neste Horário e Eu Disse que não e que iria me levantar no Meu Horário de Sempre. Mas esta "Pessoa Covarde e Má", e Assim Me Puniu Bastante Porque Eu não quiz me levantar as 4:30 da Madrugada. ******************************************************************************* - Esta "Pessoa Covarde e Má", só parou de me Agredir Intensamente Depois que Eu Tomei o Café da Manhã, Amigos. ********************************************************************************** - Logo Eu peço que Voces Façam esta "Pessoa Covarde e Má", Ficar Completamente Cega e ou Cego, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Mas Primeiro Amarrem Esta "Pessoa Covarde e Má" Nua em Publico e "Deem um Banho de Ovos Novos" e com Bastante Ovos Novos, e Divulguem as Fotos Dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo, Meus Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - OBS.: Meu Brasil , E Meu Pai Marconi Perillo e Meu Gabriel e Meu Povo que me Ama, Eu estou Bastante Indignada com estas "Pessoas do Rio de Janeiro", "Que Ficam no Meu Corpo á Noite e Que Depois Acordam No Meu Corpo", E ou "Com Quem Acorda no Meu Corpo" Porque Cada uma Destas Pessoas São uma Ameaça, Muito Perigosa para a Minha Vida. - Assim Eu Preciso Sair do Rio De Janeiro Rapidamente, Para então Poder me Libertar do Poder Maligno destas Pessoas Más do Rio De Janeiro Que Acordam No Meu Corpo" já Tentando Me Matar Rapidamente e até Instantaneamente! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ***************************************************************************************** - Sendo Assim Eu peço que Voces Façam esta Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 09/09/16 e "que é Covarde e Má", Ficar Completamente Cega Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Desta "Pessoa Covarde e Má" Do Rio De Janeiro, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: