sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Matem "Os Três Garis do Rio de Janeiro", Que me Acordaram ás 3:00 da Madrugada deste Dia 09/09/16 Agora, Amigos!

- Matem "Os Três Garis do Rio de Janeiro", Que me Acordaram ás 3:00 da Madrugada deste Dia 09/09/16 Agora, Amigos! ****************************************************************************************** - Ontem eles Passaram no Radio uma Musica que disse a Frase: São Três Horas da Manhã! E "Na Hora a Pessoa que Estava No Meu Corpo Ontem dia 08/09/16" me Fez Ouvir isto. E Hoje dia 09/09/16 Eles já Me Obrigaram a ouvir esta Musica De Novo. Portanto eu quero que Voces Matem o Cantor desta Musica Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - Assim esta Madrugada eram Exatamente 3:30 da Madrugada, quando Três Garis me Acordaram. E a Pessoa que Estava no Meu Corpo, Me Obrigou á Olhar para cada um Deles. - E o Primeiro Saiu de perto de mim rapidamente e desceu a rua logo. - Mas o Segundo varria devagar e fazia barulhos com aquele Troço Laranja deles para me Agredir. E eu até Pensei que ele não fosse um Gari Nunca, Porque Ele era muito Jovem e usava um Boné Pontiagudo Preto e Super Novo. E é de Pele branca e Cabelo Preto e Liso. - E o Terceiro veio depois que este de boné desceu a rua . E este usava aquele Chapeu Laranja deles que é Horrendo! E ele demorou muito para sair da minha frente. *********************************************************************************** - Assim Eu tentei não Olhar Para Eles, mas "A Pessoa Que Estava Dormindo No Meu Corpo, me Obrigou á Olhar Para Eles Fazendo "Com Que eles se Comunicassem Comigo Pelo Pensamento o Tempo Todo, assim Eles Liam os Meus Pensamentos e Faziam Barulhos com o Troço Laranja o Carrinho de Por Lixo Deles, e assim Eles Falavam Com A Pessoa Que estava no Meu Corpo, Através do Meu Proprio Pensamento. E isto foi uma Tortura para mim, Amigos. Assim Eu fui "Obrigada á Olhar Para Eles o Tempo Todo, em que eles me Agrediam bastante! *************************************************************************************** - Logo Eu peço que Voces Matem estes Três Garis Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Estes "Três Garis do Rio de Janeiro", "Me Obrigaram" "Á Olhar Para Eles", "Debaixo de Forte Humilhação", "E Eu Detesto que Façam isto Comigo" e assim Eles me Agrediram Intensamente Amigos. Portanto Eles merecem a Morte Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - Matem os "Três Garis do Rio de Janeiro" Agora Amigos! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Destes "Três Garis do Rio de Janeiro" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Destes "Três Garis do Rio de Janeiro" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Destes "Três Garis do Rio de Janeiro" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Destes "Três Garis do Rio de Janeiro" e De Toda as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: