sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Matem o Cantor da Musica desta Frase: "São Três Horas da Manhã", Agora Amigos!

- Matem o Cantor da Musica desta Frase: "São Três Horas da Manhã", Agora Amigos! *********************************************************************************** - Agora já fazem Dois dias em que Eles Colocam esta Musica no Radio para me Agredir amigos. Assim Eles Usam esta Musica para me Acordar em Torno de Três Horas da Madrugada, e tambem para me Agredir Intensamente Amigos. **************************************************************************** - Só que eles não me Deixam Ouvir Toda a Musica e Depois me Fazem Mudar de Radio Imediatamente. - Mas esta Musica é Muito Calma. E Eu Creio que é a Voz de Um Homem Sim. Só que a Voz Dele é muito Suave e é tambem um Pouco Feminina, mas é Bastante Grave. E Ele Canta Ela Bem Devagar e Ele Fala Pausadamente! - Assim Ele Canta bem Devagar: São Três Horas Da Manhã...... ************************************************************************ - E esta Musica é uma Musica Calma e Lenta Amigos. ******************************************************************* - E eu coloquei no Google, mas não Localizei nem a Musica e nem o Cantor. Logo Eu peço que Voces Peçam á Rede Record Para que Repita o Meu Big Brother Brasil, para que Voces Possam Indentificar esta Musica e este Cantor e Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara Deste Cantor" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: