sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Faça estas "Pessoas do Rio De Janeiro", "Que Acordam No Meu Corpo", Pararem de Tentar Me Matar, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Faça estas "Pessoas do Rio De Janeiro", "Que Acordam No Meu Corpo", Pararem de Tentar Me Matar, Agora, Por Favor! ****************************************************************************************** - Primeiro: Aqui no Rio de Janeiro o Mais Difícil para mim neste Tempo em que Eu estou Morando Aqui no Rio de Janeiro é ter que Lutar Contra estas "Pessoas Que Acordam no Meu Corpo", Todos os Dias. *********************************************************************************************** - Estas Pessoas Cariocas meu Presidente e Meu Pai Marconi Perillo, são Todas Sempre muito Malignas Comigo e Cada Uma Delas tem um "Jeito Próprio de Tentar Me Matar"! - Contudo, "A Missão Principal" Destas Pessoas que "Acordam no Meu Corpo" Todos os Dias aqui no Meu Corpo no Rio de janeiro é Sempre a Mesma: Primeiro é tentar Me Matar Rapidamente e até Instantaneamente e ou em Especial tentar Jogar o meu Corpo Dentro de Uma Cadeira de Rodas, Meu Presidente e Meu Pai Marconi Perillo, Meu Gabriel, Meu Povo, e Meu Brasil que Me Ama! **************************************************************************************** - Logo eu peço que Voces Vigiem e Limitem Bastante estas "Pessoa do Rio de Janeiro Que Acordam no Meu Corpo", Para Impedí-las de Destruir a Minha Vida, Por Favor! - Mas isto é Urgente, Meu Presidente e Meu Pai Marconi Perillo, Meu Gabriel, e Meu Povo! Eu Preciso de Socorro Contra Eles e Elas Urgentemente, Por Favor! - E eu quero Pedir Novamente aos "Meus Amigos Evangélicos" do Brasil e do Mundo Todo, Mas em Especial do Brasil, Para Que Eles Continuem á Orar Por Mim e Pela minha Saude Perfeita e pela Saude de Todo o Meu Corpo, 24 Horas Por Dia até o Dia em que Eu Chegar em Brasilia, Por Favor! ********************************************************************************* - Assim Desde Já Muito Obrigada: Meu Presidente e Meu Pai Marconi Perillo, Meu Gabriel, e Meu Povo, e Meus Amigos Evangelicos! - Amo Voces Abraços!

Nenhum comentário: