sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Matem o "Negro Demônio do Rio De Janeiro" Que é De um Posto de Gasolina e me Agrediu no Predio da Fazenda, Ontem, Agora, Amigos!

- Matem o Negro Demônio do Rio De Janeiro" Que é De um Posto de Gasolina e me Agrediu no Predio da Fazenda, Ontem, Agora, Amigos! ******************************************************************************* - Aqui no Rio de Janeiro Eles não Me Deixaram "Encontrar Nenhuma Torneira Independente" de Jeito Nenhum, Assim Eu Sempre "Sou Obrigada á Pedir a Garrafa de Agua", para alguma Pessoa e que quase sempre me Agride muito. - E eu havia encontrado uma Torneira em um Posto de Gasolina que fica bem em frente "á Minha Amada Praça Itália e que era o Meu Local de Descanso", só que me Parece que Eles Colocaram um Negro Demônio e que é Funcionario deste Posto de Gasolina, Para vir me Agredir. - Assim Ontem eu entrei dentro do Predio da Fazenda, para Liberar a Minha Senha, para me Cadastrar no Programa do Governo de Notas Fiscais e que aqui tem o Nome de Nota Carioca, Mas este "Negro Demônio do Posto de Gasolina" estava Colado nas minhas Costas e Não Deixou que eles me Atendessem. *********************************************************************** - E eu percebi ele e mandei Ele ser Atendido na minha Frente, Mas ele Recusou e assim Tirou o Celular Do Bolso e Foi Falar no Celular , Para Poder Me Afrontar ainda Mais Amigos! *********************************************************************************************** - Assim Primeiro Eu peço que Voces Amarrem Este Negro Demônio do Posto de Gasolina Nu em Publico e Deem um banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Deem tambem um Banho de Ovos Novos e com Bastante Ovos Novos Nele e Divulguem as Fotos Dele na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - E em Especial Eu quero que VOCES matem este "Negro Demônio do Rio De Janeiro" imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Negro Demônio do Rio De Janeiro" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: