sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Eu Peço que Voces Prejudiquem Bastante toda a Carreira e a Vida do Juiz e Arbitro de Futebol: Rodrigo Batista Raposo, Agora, Amigos!

- Eu Peço que Voces Prejudiquem Bastante toda a Carreira e a Vida do Juiz e Arbitro de Futebol: Rodrigo Batista Raposo, Agora, Amigos! ************************************************************************************************ - Ontem aqui no Rio De Janeiro, eu não Pude Ouvir pelo Radio do Meu Celular este Jogo entre Santos e Inter, porque o Radio daqui não Passou o Jogo, e a radio 91,1 da Band que passa aqui no Rio deu Prioridade para falar de um outro jogo do Corinthians. ************************************************************************************* - Mas Hoje Cedo Eles me Informaram pelo Radio que este Juíz Foi Injusto como o Santos e Que ele Prejudicou Bastante o Santos. E pelo Radio Eles me Disseram tambem que "Este Juiz foi Comprado Por Alguem"! ******************************************************************************************* - E um "Juiz e ou Árbitro de Futebol não Pode se Vender Nunca Amigos. E eu fiquei Chateada Com Ele tambem porque Ele Mentiu que Foi Xingado pelos Meus Amados Jogadores do Santos Fc. E quem Mente Precede ao Pecado do Diabo que é o Pai da Mentira. - Portanto Este Juiz deve Ter Sido Comprado Sim. - E Ultimamente eu tenho estado preocupada com estes "Juízes e Árbitros de Futebol" "que se Vendem", Porque Nos Ultimos Meses Deram Poder Demais para os Juízes de Futebol, e assim muitos deles, estão Praticando tambem o "Abuso de Poder" Contra Os Jogadores em Campo e tambem contra os Times de Futebol. Portanto é Passivel de Preocupação Este Excesso de Poder que Foi Dado aos Arbitros de Futebol em todo o Brasil! ************************************************************************************* - Assim Eu tenho a Minha Consciência Tranquila e tenho Paz em Pedir para que Voces: Prejudiquem Bastante toda a Carreira e a Vida do Juiz e Arbitro de Futebol: Rodrigo Batista Raposo, Agora; Para assim Evitar que Outros Juizes Façam o Mesmo que Ele Fez com o Meu Amado Santos Fc, Amigos! ******************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Juíz e Árbitro de Futebol" e e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: