segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Ceguem "A Pessoa Que Ficou No Meu Corpo Ontem Dia 25/09/16 Agora, Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Ficou No Meu Corpo Ontem Dia 25/09/16 Agora, Amigos! ****************************************************************************************** - Primeiro: Eu Creio que esta Pessoa é um Motoqueiro, Porque agora Eles Tranformaram o SubWay em Sinônimo de Motoqueiros Contra a Minha Vida. E agora, Eu Amo Muito os Deliciosos Sanduiches do SubWay Mas vou ter que Parar de Tomar este Delicioso lanche Deles Que para mim é uma Otima Refeição, Para Evitar que Novos Motoqueiros Venham a Me destruir ainda Mais, Amigos! ********************************************************************************** - Mas como eu não tenho Certeza de quem é, Eu Peço que quem quer que seja Voces me Vinguem Desta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - Esta Pessoa Foi Muito Agressiva Comigo Ontem e Ele é Totalmente Sem Inteligência, Só que Ele(a) Consegue Esconder que é Muito Burro Amigos. ****************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E em Especial Eu Quero Que Voces Destruam Completamente Toda a Família desta Pessoa que Ficou No Meu Corpo Ontem Domingo, Amigos. Logo á Partir de Hoje Roubem Veículos, Roubem Dinheiro, Roubem Jóias, Roubem Roupas e Roubem Tudo o que é De Valor e de Bens Materiais Desta Familia Desta Pessoa que Ficou no Meu Corpo Ontem, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E a Partir De Agora Será Sempre Assim Amigos; Todas as vezes Em que Uma "Pessoa Vier Ficar no Meu Corpo", Toda a Familia desta Pessoa Deverá Ser Completamente Destruída, Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim Já Façam Varias Fotos de Cada uma Destas Pessoas Da Familia Destas pessoas que Ficam No Meu Corpo, e Já Coloquem Na Internete e Já "Marquem" Eles Com a Derrota Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E se algum "Amigo desta Familia", Tentar Ajudar e Defender Eles, Voces Devem "Destruir Este Amigo e ou Amigos", Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele(a) e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: