segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Decepem o Pênis e os Dois Braços "Do Menino de Brasilia" Que está Me Estuprando Agora Dia 26/09/16 as 9:50 Agora, Amigos!

- Decepem o Pênis e os Dois Braços "Do Menino de Brasilia" Que está Me Estuprando Agora Dia 26/09/16 as 9:50 Agora! ********************************************************************************** - Matem "O Menino de Brasilia" Que está Me Estuprando Agora Dia 26/09/16 as 9:50 Agora, Amigos! ************************************************************************************************ - Este Menino é Totalmente Sem Inteligência e Mal. - E ainda que Eu Sinta uma Dor Leve na Minha Vagina, Esta Dor me Perturba bastante Amigos. ********************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Matem este "Menino de Brasilia que é A Pessoa que Está No Meu Corpo Agora", Imediatamente, Amigos. - Matem este "Menino Estuprador de Brasilia" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Decepem o Pênis dele e Tambem Decepem os Dois Braços Dele Imediatamente Amigos. - Tem Que Decepar o Pênis Para que ele nunca mais Tenha Vida Sexual Ativa Amigos. - E Tem Que Decepar os Dois Braços tambem, Para Que Este "Menino Estuprador" Nunca Mais Toque no Proprio Pênis e Tambem Nunca Mais Possa Tocar e Nem Pegar em Nada, Nunca Mais Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Por Causa destes Meninos Estupradores eu Não Posso Mais Falar e nem ouvir "A Palavra Pegar" aonde Hoje No Brasil, Significa Fazer Sexo Com Alguem. Assim Como Eu Não Posso Mais Nem Pegar E Ou Fazer Sexo Com Ninguem e tambem não Posso Tocar em Ninguem Com um Abraço de Verdade, então Estes "Meninos Estupradores", Tambem Vão Sofrer Muito e nunca mais Vão Poder Tocar em Nada e Nem Pegar Em Nada, Porque Ficarão Sem os Dois Braços Para Sempre! ********************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu peço que Voces Façam o Mesmo Com o Pai deste Menino de Brasilia e Decepem o Pai Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Matem a Mãe deste Menino Estuprada e Joguem o Corpo Dela Nú, Estuprado e Morta nas Ruas de Brasilia Amigos e Amigos Justiceiros! - Logo Eu peço que Toda a Familia destes Meninos Estupradores que Me Estupram sejam Completamente Destruídas Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *********************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino Estuprador de Brasilia e Do Pai Dele" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Toda as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: