segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Matem o Garçom Gaspar do Bar do Beco Restaurante na Asa Sul, em Brasilia, Agora Amigos!

/
- Matem o Garçom Gaspar do Bar do Beco Restaurante na Asa Sul, em Brasilia, Agora Amigos! ******************************************************************************* - Ontem Domingo Dia 25/09/16 o Casal Pagou o Sanduiche e a Coca-Cola, Mas o Garçom de Nome: Gaspar (Estava Escrito no Craxá Dele), Não Quiz Me Entregar a Coca-Cola, E me Deu Somente um Sanduiche que estava Bem Seco. E eu tive que Pedir agua para tomar com o Sanduiche. - Assim "A Pessoa que estava No Meu Corpo" Ontem e que eu Fiz um Post Anterior a este Não me Deixo Pedir a Coca-cola Novamente para o Casal bem Na minha Frente, Assim Eu quero a Derrota desta pessoa Imediatamente Amigos. ****************************************************************************** - Logo, Porque eu Não Tomei a Coca-Cola e Tomei Agua, no Lugar da Coca-cola, eles Me Puniram Rapidamente e Colocaram no Meu Corpo, Uma Pessoa que Tem "Um Coração Super Doente" e que Ficou no Meu Corpo e Roubou a Saude e a Vida do Meu Coração das 18:20 até ás 00:30, quando eu Acordei debaixo de Chuva. - E tambem Hoje Dia 26/09/16 Há Um Pessao do Coração Super Doente Me Sugando o Meu Coração, Mas me Parece que está não é a Mesma pessoa de Ontem, Porque Este Parece Conhecer Brasilia, Muito Bem. ************************************************************************* - E Sobre este Garçom , eu quero que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Jusiticeiros! *************************************************************************** - Matem o Garçom Gaspar do Bar do Beco Restaurante na Asa Sul, em Brasilia, Agora Amigos! - Logo Eu quero que Voces Matem este Garçom Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ********************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Garçom do Bar do Beco" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: