segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Matem "A Pessoa do Coração Super Doente" que Ficou No Meu Corpo, Ontem Domingo das 18:20 até as 00:30 Agora Amigos!

- Matem "A Pessoa do Coração Super Doente" que Ficou No Meu Corpo, Ontem Domingo das 18:20 até as 00:30 Agora Amigos! ************************************************************************************************* - A Doença no Coração desta Pessoa tambem é Semelhante á uma Bacteria que Vai Comendo Pedaços do Coração e depois fica Um Buraco no Coração. - E esta Pessoa foi Muito Estupida e muito Bruta comigo o tempo Todo. Ele(a) Me Xingava no meu Pensamento Sempre. ***************************************************************************************** - E Eu quero a Morte do Garçom Gaspar da Lanchonete Beco (Bar e Restaurante Sofisitcado na Asa Sul aonde eu Lanchei), Imediatamente Porque ele Ajudou esta Pessoa Má, á Vir Destruir o Meu Coração Amigos **************************************************************************************** - Assim A Minha Prioridade é Para que Voces Matem esta Pessoa Deste Coração Super Doente Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! Matem Ele(a) Agora Amigos! - Eu Creio que Ele(a) não é De Brasilia, Porque ele(a) Deu A Entender que não Conhecia Brasilia, Mas quem que Seja Me Vinguem Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E em Especial Eu Quero Que Voces Destruam Completamente Toda a Família desta Pessoa deste Coração Super Doente, Amigos. Logo á Partir de Hoje Roubem Veículos, Roubem Dinheiro, Roubem Jóias, Roubem Roupas e Roubem Tudo o que é De Valor e de Bens Materiais Desta Familia Deste Coração Super Doente Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E a Partir De Agora Será Sempre Assim Amigos; Todas as vezes Em que Uma Pessoa do Coração Doente Vier ficar no Meu Corpo, Toda a Familia desta Pessoa Deverá Ser Completamente Destruída, Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim Já Façam Varias Fotos de Cada uma Destas Pessoas Da Familia Deste Coração Doente e Já Coloquem Na Internete e Já "Marquem" Eles Com a Derrota Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E se algum "Amigo desta Familia", Tentar Ajudar e Defender Eles, Voces Devem "Destruir Este Amigo e ou Amigos", Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ***************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa deste Coração Super Doente" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: