segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Matem "A Pessoa do Coração Super Doente" e Que é "A Pessoa Que está No Meu Corpo", Hoje Dia 26/09/16 Sugando a Vida do Meu Coração, Agora!

- Matem "A Pessoa do Coração Super Doente" e Que é "A Pessoa Que está No Meu Corpo", Hoje Dia 26/09/16 Sugando a Vida do Meu Coração, Agora! **************************************************************************************** - Hoje Cedo eu Fui Conversar com a Televisão na Câmera da Rede Globo, e Esta Pessoa deste Coraçao Super Doente, não me Deixou Eu Ser Eu Mesma De Forma Alguma, Assim Ele me Fez Falar De Frente para a Câmera, Com muita Violência, e Agressividade, o Tempo Todo. Mas depois eu Pedi Perdão Para a Reporter da Rede Globo e tambem para os Câmeras. ************************************************************************************** - Assim Eu Peço Primeiro que Voces Façam um, Corte e ou Um Ferimento no Corpo desta Pessoa, para que Saia Sangue no Corpo Dele(a) e Saia uma Boa Quantia de Sangue, e que Faça ele Ter De Costurar para que Fique uma Cicatriz Bem Feia na Pele e No Corpo Dele(a). E o meu Alvo é porque Eu quero que Ele Sinta a Violência Dele(a) Contra ele Proprio Através de Uma Dor e tambem de uma Cicatriz que fique Para Sempre Amigos, Porque Ele(a) Não quiz me Deixar que Eu Fosse Eu mesma em Frente á Câmera Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - Logo façam uma Cicatriz que nunca Seja Corrigida e que Fique Bem Exposta Para que Todos Vejam que Um Dia Ele(a) Me Agrediu Intensamente, Amigos e Amigos Jusiceiros! ********************************************************************************* - E Hoje Ao Vir para o Lan House Ele(a) me Obrigou á Caminhar e a Ficar Sem Respiração e á Falar Bastante, Para que o Meu Coração Fosse bastante Sugado, para então dar Vida á Este Coração Maligno dele(a), Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - Então Matem esta Pessoa deste Coração Super Doente, Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************************* - E Conforme eu já disse aqui no Post Anterior Sobre Coraçao Tambem, A partir De Hoje Quando uma Pessoa do Coração Super Doente e ou Do Coração Doente Vier Ficar no Meu Corpo, e Assim Poder Roubar e Sugar a Saude e a Vida do Meu Coração á Vontade, Como eles têm Feito agora e Ficado no meu Corpo Por 24 Horas Seguidas, as Familias Deles Devem Começar á Ser Completamente Destruídas, Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim já Façam Varias Fotos das Pessoas das Familias Deles, Como Crianças, Primos e de Todos e já Coloquem na Internete e já Marquem Toda a Familia deles Com "A Derrota Hoje e para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa deste Coração Super Doente e que está Sugando e Roubando a Vida e a Saude do Meu Coração", e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: