segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Meu Pai Marconi Perillo e Imprensa e Amigos do Brasil: Destruam Completamente Toda a Vida Do Senador Renan Calheiros, Agora, Meu Brasil!

- Meu Pai Marconi Perillo e Imprensa e Amigos do Brasil: Destruam Completamente Toda a Vida Do Senador Renan Calheiros, Agora, Meu Brasil! ************************************************************************************************* - O Senador Renan Calheiros sempre Foi á Favor da Presidente Cassada Dilma Rousseff. E ele Demonstrava Para mim que era Amigo Meu e me Respeitava, Mas Agora, Mesmo que ele Seja á Meu Favor, e á Favor da Minha Liberdade, eu peço a Derrota Completa Dele e da Mulher Dele e em Especial do Neto dele o Enzo, Imediatamente Amigos! ********************************************************************************** - E mesmo que eu não tenha Certeza Absoluta de que Ele é a Meu Favor, eu quero a Derrota Dele Por Este Motivo Em Especial: Ele Governa junto com o Saymon Santos Valadares e o Governo do Mal Dos Templarios. E em Especial já há Dez Anos em que Ele Ajuda á Manter o Saymon no Poder! *************************************************************************************** - O Senador Renan Calheiros, não é um Grande Estadista como Foi o Presidente Juscelino Kubitschek, que Amava Tanto o Brasil e que Governava de Forma tão Correta e Verdadeira, que Construiu Brasilia e Fez o Brasil Evoluir Cinquenta Anos em Cinco Anos de Seu Excelente "Tempo de Governo"! ********************************************************************************** - E o Senhor Renan tambem não se Importa com o Que a História vai escrever sobre Ele, Sobre a Vida dele e Nem Sobre o Tempo de Governo. E em Especial o Senador Renan não se Importa com o que ele e os Outros Estão Escrevendo na Biografia Legítima e Verdadeira dele. Assim Ele mantem o Saymon no Poder e Deixa que a Minha Vida Seja Destruída já há Dez Anos e não me Deixa Ser Libertada Já há Dez Anos! Logo Renan Calheiros não é um Bom Governante, Ele é um Péssimo Governante Hoje e Sempre! *********************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO- ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Agora Deste o Ultimo mês de Julho de 2016 em que Eu estou Sendo Estuprada por Meninos, Preferencialmente do Cabelo Preto e De Pele Branca e que Teoricamente seriam como deveriam ser os Meus Filhos com o Saymon, se Ele tivesse aceitado se Casar Comigo e Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom. - E assim Desde o Ultimo Mês de Julho de 2016 em que Em Santos, Em São Paulo e No Rio De Janeiro, "Agora Sempre Há Um Menino com o Nome de Renan" que me Estupra e que tambem me Agride de Outro Jeito: Eles Falam o Nome Renan no Meu Pensamento e as Vezes é um Menino Renan é quem é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" e que não me Estupra, mas Fala na Minha Boca, e Me Faz Pensar como um Menino uma Criança Pensa , e isso me Agride Muito Amigos. - E este "Menino Renan" me Agride Tambem Mandando que outros Meninos Estupradores e ou que Tambem Ficam no "Meu Corpo Sem Me Estuprar", Falem Este Nome deste "Menino Renan" no Meu Pensamento Varias Vezes, E assim eles Conseguem me Ferir bastante Amigos! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ****************************************************************************************** - logo por Motivos Pessoais meus Contra o Governo do Brasil por Ajudar o Saymon á Destruir a Minha Vida, a Minha Saude e o meu Corpo já Há Dez Anos, e tambem Por Questões de Governança e de Estado, a Partir de Hoje Eu Tenho o Direito de Ver o Senador Renan Calheiros e a Mulher dele e o Neto Enzo Dele e de Ver Toda a Familia Dele Sendo Completamente Destruídos Hoje e Para Sempre! ************************************************************************************** - Logo á Partir de Agora o Senador Renan Calheiros Vai perder a Vida de Rei que o Governo do Brasil sempre Deu para ele e a familia dele. A Partir de Hoje Renan Será Um Pobre Miserável Para sempre. E já Façam ele Começar á Passar Fome e a Sofrer Humilhações Hoje e Para Sempre, Amigos! ************************************************************************************** - Assim Voces Devem Tirar Todo os Bens Materiais de Renan Calheiros Imediatamete e Doar para os Pobres de Brasilia e De Todo o Distrito Federal Imediatamente, Meus Governantes e Meus Amigos. - Logo, Assim Como Dilma Rousseff e Paula Rousseff não terá nenhum nota de Cem Reais, e tambem Nenhuma Moeda de Um Centavo Nunca mais, Renan tambem Nunca Mais Terá Riquezas, Para Sempre! - O Senador Renan Calheiros não foi Estadista e tambem não Teve Amor Pelo Governo do Brasil e tambem Demonstrou que tem Muito Ódio de Todo os Cidadãos do Brasil, e de Toda a Sua População quando Colocou o Saymon no Poder! - Assim Renan não Respeito nem a Memoria de Juscelino Kubitschek e Sua Boa e Excelente Governança e seu Legado de Governo Exemplar e Perfeito e mantem o Saymon no Poder Me Obrigando á Passar Fome e á Viver na Miséria já há Dez Anos. E Ele, ainda Trabalha em Defeso do Meu Sofrimento, Amigos! ************************************************************************ - E Em Especial Renan Não Governa para o Brasil e Não Governa para os Cidadãos do Brasil nunca, ele Governa Unica e Exclusivamente Para Ele Proprio e Governa tambem Para quem é do Interesse Dele. Como Fazem Hoje o Governador de Brasilia o Senhor Rodrigo Rollembergue e sua Mulher que tambem Governa para que ela Interessa e Para si Proprio. E este Casal Tambem tem Vida de Rei e de Rainha, enquanto a População Sofre muito Debaixo do "Governo do Mal" Deles. - Logo quem Não Governa para o País e para os Seus Cidadãos Deve Sair do Governo do Brasil Imediatamente! Então Tirem Renan Calheiros do Governo do Brasil Hoje e Para Sempre Amigos! - E Para Renan o Brasil está em Ultimo Lugar, portanto Ele não Pode Governar mais Nada Em Todo o "Governo do Brasil" e nada que ser Refere ao Brasil! - Tirem Renan Calheiros do Governo do Brasil, Agora! ***************************************************************************** - Assim Para Concluir Eu quero Ver a Derrota De Renan Calheiros e de sua Mulher e do Neto Dele o Enzo e De Toda a Familia Deles Hoje e Para Sempre Meu Pai Marconi Perillo e Meus Governantes e Amigos. ******************************************************************************************* - Meu Pai Marconi Perillo e Imprensa e Amigos do Brasil: Destruam Completamente Toda a Vida Do Senador Renan Calheiros, Agora, Meu Brasil!

Nenhum comentário: