terça-feira, 27 de setembro de 2016

Destruam Completamente "A Mulher do Saymon" Hoje e Sempre, Meu Brasil!

- Destruam Completamente "A Mulher do Saymon" Hoje e Sempre, Meu Brasil! ***************************************************************************** - Destruam Completamente a Mulher do Saymon Hoje e Sempre, Meu Brasil! ******************************************************************* - Eu não Sei se me Contaram a Verdade, eles me Disseram Esta Semana, que o Saymon Santos Valadares se Casou com a Carla Bigatto! - Tambem não sei se é Verdade que o Saymon antes de se Casar fez Sexo com a Xuxa, Hoje da Rede Record. - E não sei se ele Tem Filhos e ou Gêmios como me disse a carla Bigatto pela Band esta Semana. ******************************************************************************** - Assim Eu quero acreditar que esta Carla Bigatto é só um "Protetor De Tela" para Esconder quem é Verdadeiramente a Mulher do Saymon. *************************************************************************** - Mas quem quer que Seja Eu Quero que Todo o Brasil que Me Ama, Destrua Completamente esta Mulher que Se Casou com o Saymon, Hoje e Sempre Amigos e Amigos justiceiros! *********************************************************************** - E em Especial eu quero que Voces Destruam Hoje e Sempre, O Filho e ou os Filhos que ele já teve com esta Mulher Sem Inteligência Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Da Mulher do Saymon" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: