terça-feira, 27 de setembro de 2016

Meu Pai Marconi Perillo, eu quero que o Ibama do Brasil, Libere a Criação de Papagaios em todo o Brasil, Imediatamente, Por Favor!

- Meu Pai Marconi Perillo, eu quero que o Ibama do Brasil, Libere a Criação de Papagaios em todo o Brasil, Imediatamente, Por Favor! ************************************************************************************** - E Todo o Governo do Brasil Vai Liberar Imediatamente, Por Favor, Meus Amados Governantes! ************************************************************************** - Assim Hoje o Ibama e nem o Governo não podem mais entrar nas Residências e Tomar os Papagaios das Pessoas á Força. A Menos que os Bichinhos estejam Sendo Maltratados, é óbvio! **************************************************************************** - Logo Eu Peço que Voces, Façam Tudo o que For Preciso para Liberar Imediatamente, por Favor! - Desde já Muito Obrigado Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: